segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dragons Collide Structure Deck

Dragons Collide Structure Deck

Por Mestre Kramer: 18/12 23:20




Olá pessoal!

Faz tempo que não posto nada produtivo xD Aqui vai uma!

O lançamento do novo Structure Deck: Dragons Collide:

37 Common Cards 
2 Ultra Rare Cards 
1 Super Rare Card 
1 Rulebook 
1 Game Mat 
1 Dueling Guide

Dragons from every era of Dueling are signing on to battle alongside Lightpulsar Dragon and Darkflare Dragon. The Dragons Collide Structure Deck lets you wield the mighty Blue-Eyes White Dragon and the eternally feared Dark Armed Dragon at the same time! It even lets you unleash tremendous combos from the dawn of Dueling, including the game-winning maneuver of Lord of D. plus The Flute of Summoning Dragon. 

The Dragons Collide Structure Deck is a ready-to-play 40 card Deck. You can play with it right out of the box, or use the cards to create and customize your own Deck. Many of these cards work well with cards you can find in the Order of Chaos and Photon Shockwave booster sets, allowing you to make your own unique and powerful Deck! 

Dragons Collide also includes many great cards that work well in any Deck, including Chaos Sorcerer, Lyla, Lightsworn Sorceress, and Call of the Haunted. 

Lançamento no dia 07/02/2012




Fonte =]
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Falto a deck list e bem que podia ter posto também a o texto em inglês em portugues ^^ o resto tá bom :3

    ResponderExcluir
  2. Bom, com relação ao inglês não botei por preguiça mesmo. E com relação ao decklist só tem a do OCG que está no vídeo, ainda não se tem confirmada toda a decklist no TCG, mas provavelmente será a mesma.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que continue a mesma decklist do OCG, se tirarem o red-eyes darkness metal dragon não vai ter mais sentido para mim comprar este deck .-.

    ResponderExcluir
  4. não podem mudar NÃOOOO! perde o sentido completo... se for trocar tira a porran do Burst Stream whatever por uma mais útil lol

    ResponderExcluir
  5. vai vir dark armed dragon?
    eh perigoso cortar como fizeram com o kristya e o red-eyes

    ResponderExcluir
  6. Rapaz vai vir DAD comum, Lyla, Ryko, acho que vem o Red-Eyes tbm.

    ResponderExcluir
  7. Esoeri Edkramer, eu espero muito que seja a mesma lista do OCG, eu sou iniciante, mas desde meus 6 anos eu já era muito fã de dragões, sendo que meu monstro favorito sempre foi o Blue-eyes white dragon, e quero começar a jogar em campeonatos com meus monstros favoritos, tenho deck de agents mas não me sinto confortável jogando com eles, eu gosto do poder que os dragões proporcionam *_*

    ResponderExcluir