terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Automatic Dueling System - Tutorial



Whats up!

Enfim ficou pronto aew ó/, segue um tutorial em vídeo de como usar o básico do novo sistema de games on line para Yu-Gi-Oh, embora seja em Chinês e não japa como eu achava, o game é muito bom, então sem blá blá blá, bom game a todos, mas antes o link para quem ainda não possui essa maravilha xD.

Download Automatic Dueling System: http://www.megaupload.com/?d=QBMSX204

*Parte 1



*Parte 2



Espero que vocês curtam esse jogo tanto quanto eu curti, inté a próxima!

PS: reupado o primeiro vídeo, foi por causa da música de fundo, aff passei a não ouvir Owl City, coloquei Strokes porque não tem como errar!
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. O 1 video nao funfou aqui,essas letras chinesas não aparecem no meu jogo :@ como faz pra que essas letras apareçam?.E sempre que clico em alguma coisa da erro --'.

    ResponderExcluir
  2. Opa resolvi o problema já para as letras chinesas aparecerem tinha que seguir esses passos para ter as letras chines/japa:http://www.ccvteam.com/forum/showthread.php?20024-TUTORIAL-Pacote-de-idiomas-do-Leste-Asi%E1tico

    ResponderExcluir
  3. Já montei meu chaos dragon deck, agora não entendi a parte do Hamachi e como vou saber meu I.P para passar para algum colega para jogarmos ?

    ResponderExcluir
  4. Wender, se você usa o hamachi o seu oponente deve estar na mesma rede que você e no pate-papo mostra o seu ip pra ele e vice-versa e é só copiar o dele caso ele esteja hosteando (neologismo fods) o duelo e seguir as instruções do vídeo.

    ResponderExcluir
  5. Aqui no meu da o seguinte problema, quando clico no botão pra montar deck, aparece uma janela dizendo que um erro grave foi detectado e que o programa precisa ser fechado. aconteceu isso com alguém?

    ResponderExcluir
  6. possível problema de não pegar no Windows XP: esse sistema não vem com as fontes orientais(não todas ou quase nenhuma), então é necessário atualizar as fontes do seu sistema para tanto

    ResponderExcluir
  7. Esse negocio de hamachi so me lembra o bom e velho YDM *-* saudades desses tempos..

    ResponderExcluir
  8. Ola Quando eu Passo o IP ali de cima pro lugar de botar o IP e coloco para comecar o duelo. so que nao comeca e la embaixo da uma mensagem em chines.

    ResponderExcluir
  9. a mensagem em chinês (mandarin eu acho) que aparece embaixo com reticencia* [...] acredito que seja algo como loading (carregando), nem sempre pega de primeira mas vai tentando que você consegui, à noite estarei em casa para ajudá-los no ato, então no momento só tenho uma rede que lembro de cabeça agora, entrem e tentarei ajudar como posso.

    Rede: Ston Hurricane
    Senha: 123

    ResponderExcluir
  10. So Que a mensagem com reticencia desaparece dps de um tempo e o jogo fica parado normal.

    ResponderExcluir
  11. Cara... ainda não consegui jogar, tentei com um colega meu, mas na parte de servir/conectar o YGOC não dá nenhum sinal que o outro está "chamando". Se possível, espero que me ajudem ^^

    ResponderExcluir
  12. Olha até que eu curti embora falte algumas cartas...

    Uma pergunta: Como usa a Mind Crush??

    ResponderExcluir
  13. conselho: NÃO USE! a menos que vc entenda o idioma D:

    ResponderExcluir
  14. Kra é muito bom xD pena que é chines e o esquema de Search das cartas tem que ser pelo código...e isso é o que mata pra monta um deck .-.

    ResponderExcluir
  15. http://i43.tinypic.com/b9c01u.jpg
    só entrei pra deixar isso aqui kkk viu harryson :3

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal alguem sabe como faço pra poder jogar,pois instalei o jogo no meu pc,coloquei as configurações como mostra no site.Abro a janela principal colouei meu nick name mas parace q abaixo do ip pede uma senha,preciso desta senha pra poder logar?tenho q me registra em alguma conta?pois qndo clico em join monstra uma mensagem UNABLE TO CONECT TO THE HOST..q faço?se tiver alguem q possa me ajudar fico grato!!!abraço!!!

    ResponderExcluir