sábado, 3 de dezembro de 2011

5DsBr Humor - Vídeos

Yoo Minna o/
Blz ?

Por enquanto sem matéria, matéria mesmo (apesar de eu estra preparando o Archetype Analysis - Exodia e um TOP 10 pra v6 o/). Bem, como sabemos, a parte que trás o humor ao Blog está para (e parece que a séculos) e eu vou tentar dar um reanimada nela.

Como farei isso? A priori, através de vídeos, começando com um dos que eu mais gosto, o Gil Brother, o AWAY. Pretendo sempre por os vídeos novos que surgirem do Canal Away e se vocês gostarem, vamos investir (sem dinheiro, claro, já que somos pobres e lascados como vocês, a não ser o Castiel e o Ed, que são playboys).

Já falei demais (mesmo não sendo matéria, sempre escrevo demais...mania T.T), então vamos ao vídeo:



Gil Brother - We Are the World

iá the woo
iá the xildri
iá de woo
do méke fanagué forévo yu

Evristxá naguéin
Yu nou océfimi oh baby
Lequéfaina gué foréve yu

Gostei mais desta versão xD

Ah, e antes que eu me esqueça, teve um comentário bem interessante no vídeo acima, que eu queria compartilhar com vocês:

Porra malandro, se tua mãe depender da sua inteligência nos comentários...Ela vai ficar de orelha vermelha (no caso do filho da "PUTAS", não só a orelha).

Agora, vamos com mais um Boletim Away, que é um quadro dele juntamente com o Yahoo! Acompanhem:



- Vocês tão matando os Golfinhos, as ONÇA MARITIMA...

WTF? Só o Away mesmo pra falar essas merdas, mas que no fim acaba sendo um protesto bem humorado.

P.S: Contém quantas vezes o infeliz fala "porra" e "moro" hehe

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z e quem não comentar, tá com o cú dando bote em xD
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Véi, na boaa, eu sei que foi no improviso, mais, se for por humor, poe tirinhas de YGO, ou outras, é bem melhor, na boa.

    ResponderExcluir
  2. não achei tão bom assim..se bem que eu rachei na parte: "vamos respeitar a p**** da presidente!" podia ser melhor, ou colocar outra coisa, morô? SAUHUHAS

    ResponderExcluir
  3. Não é yugioh, mas já da uma boa animada (já que estava muito parado essa parte do blog). Gostei desse cara, nem sabia da existencia dele, agora eu vou passar a ver esse AWAY, bom post e falar demais não é problema, mas não vai se empolgar, MORO! LOL

    ResponderExcluir
  4. Acho que o objetivo da parte de humor do blog eh trazer humor relacionado a yugioh. Se quisesse ver videos engracados sobre outros assuntos, estaria no 9gag e nao nesse blog.

    ResponderExcluir
  5. Se vc olhar o que trazemos desde os primórdios do humor 5dsbr, vai ver que vc disse coisas sem fundamento.

    ResponderExcluir
  6. Não sei se o que eu disse sobre o objetivo da sessão tem fundamento ou não, pois não acompanho o blog há tanto tempo. Só sei que 98% do humor que vi aqui tinha algo a ver com yugioh. De qualquer maneira, pelo que li nos comentários acima, não sou o único que não gostou muito desse tipo de coisa aqui.

    ResponderExcluir
  7. Que vc viu, disse bem. Se vc não acompanha o blog faz tempo, é displicente de sua parte falar algo, sem saber sobre o que está falando.

    ResponderExcluir