quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Yu-Gi-Oh! OCG Duelist Box 2012

Yu-Gi-Oh! OCG Duelist Box 2012

Por Lucasmon: 02/11 19:11





Trago a vocês informações sobre este novo Duelist Box, segundo a Yu-Gi-Oh! Wikia:

DuelistBox2012.jpg
Yu-Gi-Oh! OCG Duelist Box 2012

* Data de lançamento: 26 de Novembro
* Preço: 5000 Yen
* Contém:

1X Special Duelist Carrying Case

1X Special Duelist Card Case

100X Special Duelist Card Protector Sleeves

1X Special Duel Field (feito de borracha)

1X Special Preconstructed Deck (40 Cartas)

3X Order of Chaos Booster Pack

3X Duelist Pack 12: Yuma Tsukumo

3X Promo Cards (Secret Rare):
-2 More Secret Rare Cards

1X Rulebook

1X Playing Guide

Customization Stickers

Gostei deste Duelist Box, vem com materiais bem interessantes para os duelists, só é uma pena que é bem difícil esta vir Box para o TCG, mas o que chama mais a atenção, na minha opinião, são as 2 Secret Rare que ainda não foram reveladas para o box, pois no Playmat aparecem 2 "monstros" que parecem ser novos, e ainda o Number39:Utopia também aparece no Playmat e é uma das 3 Promos Cards do Duelist Box.

PS: Boa parte das imagens foram retiradas no site do Big-Endymion, com a exceção da primeira que foi retirada na Wikia.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Cara a arte dos outros dois monstros são fodasticamente foda, tomara que sejam numbers. Mas o do lado esquerdo do utopia se parece com o utopia. será novos XYZ change?

    ResponderExcluir
  2. o da esquerda me pareçe uma fusao do Wind-up zenmaigth (perte de baixo) com o Wind-up Zenmanies na parte de cima,sera q eh isso mesmo?
    e o da direita parece um pouco com o zubaba knigth,deve ser um XYZ novo do Order of chaos,se eu acerta isso mesmo vo aposta na loteria :D

    ResponderExcluir
  3. Cara parece que vai ser uma fusão de wind-ups o da esquerda. A não ser que a konami faça uma cagada e coloque outro nome. Acho que vai ser a primeira fusão que se pode usar XYZs pq esse da esquerda se parece demais com a fusão dos "Zenm" que são do archtypo wind-up, bem eu espero que saim mais.

    ResponderExcluir
  4. Cara parece que vai ser uma fusão de wind-ups o da esquerda. A não ser que a konami faça uma cagada e coloque outro nome. Acho que vai ser a primeira fusão que se pode usar XYZs pq esse da esquerda se parece demais com a fusão dos "Zenm" que são do archtypo wind-up, bem eu espero que saim mais.

    ResponderExcluir
  5. O.O Que lindo, se isso saisse no Brasil por esse preço eu comprava mesmo meu deck não sendo muito beneficiado com essas cartas...

    O que me deixa com raiva e saber que os japoneses podem comprar isso por 5000 yen = R$111,75 , preço baratíssimo para o padrão de vida deles. Isso no Brasil saía por no MINIMO R$200.

    ResponderExcluir
  6. Cara realmente isso é lindo *.* eu quero um, e parece que o da esquerda eh uma fusao de wind-up da pra notar as partes de alguns compondo o "megazord" ^^ e o da direita parece mesmo com o zubaba knight. Queria muito que saisse no tcg, compraria com certeza.

    ResponderExcluir