sábado, 5 de novembro de 2011

Vídeo da Semana: Vylon Style

E ai povinho...FMZ???

Hoje postarei o vídeo do jogo Yugioh! Online...Ele conta com decks que axei bem interessante e que talvez possa vim a ser usado.
Apesar de seu arquetipo não ser muito usado, seus combos podem ser devastadores...estou falando dos Vylon...bem acompanhem =)

"Sem mais vamos ao vídeo"


Bem, o vídeo é um pouquinho grande contendo pouco mais de 15 minutos, porém mostra 3 tipos de estratégias legais e fodasticas que esses bixin podem ter *-*

OBS: A Banilist do yugioh! online não é a mesma usada por outros jogos tais como o Dueling Network.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. As vezes vejo os Vylon como um arquetipo legal, mas ainda os vejo muito perdidos no metagame. Mais esse manolo jogou até que bem. Claro, queria um Premature Burial de volta com os Vylon xD

    Bom vídeo seu porra, vlw xD

    ResponderExcluir
  2. Vylon na minha opnião são fodasticos...pena que não investiram muito neles =X

    ResponderExcluir
  3. acho que o prob ta ai, mas criatividade coloca eles em uma situação melhor, como o manolo ai mostrou

    ResponderExcluir
  4. Os manolos jogam com a mão revelada? Bem tenso.

    ResponderExcluir
  5. Não é que é mão revelada...isso é um pós duelo...em que o duelo fica gravado...dai vc pode rever o duelo...não sei direito como funciona mas não jogam nao com mãos reveladas =)

    ResponderExcluir
  6. Hmmm... entendi!
    Mas me pareceu um duelo com mãos reveladas, muito bem editado.
    No comeco eu achei que era um duelo com special rule igual nas que tinha no World Championship 2010

    ResponderExcluir
  7. Rod of Silence + Vylon Element = OTK O_O

    maneiro a rod of silence no deck, da pra fazer umas jogadas bem modafoca

    ResponderExcluir
  8. Twin Swords of Flashing Light - Tryce + Vylon Sigma= *_*.

    ResponderExcluir
  9. No combo Rod of Silence + Vylon Element, por acaso não dá Missing Timing???
    Pois no World Championship 2011, onde testei o deck, dá Missing Timing!!
    Alguém pode esclarecer essa duvida para mim??

    ResponderExcluir
  10. Ho-op vendo sua situação fui no wikia e la consta como um Bug do jogo...portanto nao da miss timing...mais informaçoes no final da pagina > http://yugioh.wikia.com/wiki/Over_the_Nexus

    ResponderExcluir