sábado, 19 de novembro de 2011

Post Seu Deck! # 23 Fushioh Richie

Post Seu Deck! # 23 Fushioh Richie

Por Zane: 19/11 01:15



E ai Pessoal!!!

Dessa vez a carta escolhida foi o Zombie Fushioh Richie, ela foi uma sugestão do Ed e falando em sugestão mais uma vez me enviem suas sugestões nos comentários deste post que irei escolher uma das cartas para o próximo "Post Seu Deck!"!

O desafio é o seguinte:
  • Utilizar cartas tanto do TCG quanto do OCG.
  • Estar atualizado com a Banilist de Setembro de 2011.
  • Conter no mínimo 40 cartas e no máximo 60 cartas no deck.
  • O deck deve possuir o monstro Fushioh Richie tendo como principal objetivo invoca-lo e ganhar o duelo com o mesmo.

Fushioh Richie
DARK / Zombie - Effect
Lv 7 - Atk 2600 - Def 2900
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta somente pode ser Special Summoned por "Great Dezard". Negue os efeitos de Spell e Trap Cards que designam esta carta como alvo e destrua aquelas cartas. Uma vez por turno, você pode virar esta carta para baixo na Posição de Defesa. Quando esta carta é virada para cima, você pode Special Summon 1 monstro Zombie-Type do seu Cemitério para o seu lado do campo.

Postem seus deck's aqui: http://5dsbr.forumclan.com/t364-post-seu-deck-23-fushioh-richie

Não deixem de deixar seu comentário para a sugestão do próximo desafio em pessoal.
Na sexta eu posto aqui tanto o resultado quanto o próximo desafio.
Comentem o que acharam deste desafio e...

Até Mais!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Meu Deus desta vez pegou no fundo do Bau, minha sugestão: Beserker Dragon.

    ResponderExcluir
  2. berserker eh boa se fizer berserker eu faço um deck tmbm q tenho uma ideia pra berserker, mas eu qria ver msmo era Meklord Astro Mekanikle jah pedi outras vezes vamos ver se rola dessa vez neh, vai q cola!!

    ResponderExcluir
  3. Essa eu não conhecia, segestão VWXYZ-Dragon Catapult Cannon

    ResponderExcluir
  4. Curti esse desafio, acho que dá pra fazer um deck bem legal com esse cara.

    Quanto a sugestão eu gosto de VWXYZ, não é tão simples de invocar e é uma boa carta.

    Off: Subonito, se fizessem um desafio do Number 7 ia ter só dois decks, o meu e o teu xD

    ResponderExcluir
  5. Na vdd, eu jah tive um deck dele, mas exclui hehe.
    Eu tinha q arrumar mas como a raiva era grande na hora, excluir ele foi a melhor opção

    ResponderExcluir
  6. hum... seria show um desafio com o water dragon...

    ResponderExcluir