sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Post Seu Deck! # 21 Mokey Mokey King

Post Seu Deck! # 21 Mokey Mokey King

Por Zane: 04/11 23:14



E ai Pessoal!!!

Como dito estou aqui novamente para o próximo desafio, desta vez mudei um pouco se comparado aos desafios anteriores, a carta da vez é Mokey Mokey King, que foi utilizada no anime pelo personagem Belowski.



O desafio é o seguinte:

  • Utilizar cartas tanto do TCG quanto do OCG.
  • Estar atualizado com a Banilist de Setembro de 2011.
  • Conter no mínimo 40 cartas e no máximo 60 cartas no deck.
  • O deck deve possuir o monstro Mokey Mokey King tendo como principal objetivo invoca-lo e ganhar o duelo com o mesmo.
Mokey Mokey King
LIGHT/ Fairy - Effect
Lv 6 - Atk 300 - Def 100
Quando esta carta é removida do campo, você pode Special Summon tantos "Mokey Mokey" quanto possível do seu Cemitério.

Postem seus deck aqui: http://5dsbr.forumclan.com/t328-post-seu-deck-21-mokey-mokey-king#2876

O desafio é bem diferente dos anteriores, espero ter agradado.
Se tudo ocorrer como o previsto na quinta eu posto o resultado e na sexta o próximo desafio, o qual já adianto que vai ser totalmente diferente dos desafios anteriores.
Comentem o que acharam deste desafio e...

Até Mais!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu odeio esse carinha do anime.. ele botou all pra dormir u.u

    ResponderExcluir
  2. sei lah diferente neh mas nao mi eh util mas vou gostar de ver o resultado parabens pela ideia!!

    ResponderExcluir
  3. Agora eu vi q vc anda se dorgando Zane. Fazer um post seu deck pra ganhar o duelo com uma Borracha Fada Voadora de 300 ATK é foda. Mas eu gostei desse post seu deck, me lembra quando eu tinha 9 anos e assistia o GX continue assim.

    ResponderExcluir
  4. queria que tive-se um desafio sobre o Beserker Dragon. Mas Mokey mokey FTW.

    ResponderExcluir