domingo, 6 de novembro de 2011

30° Torneio HOTYUGIOH!

Yoo Minna o/
Blz ?

Bem, ocorreu no dia 30 de Outubro de 2011 o 30° Torneio HOTYUGIOH. Valendo nada mais, nada menos que uma vaguinha para o nacional de 2012! Bem, vi os vídeos dando uma olha do YouTube e agora passo para vocês! Vejam:

Game 1


Game 2


Game 3


Parabéns Adriano Katsumi! Bem, como vimos, o Katsumi venceu o Rafael Benetti, utilizando seu T.G. Tengu contra o Chaos Agent do Benetti. Muito bom o duelo, como é de se esperar pela qualidade dos duelistas e das suas respectivas plataformas.

O torneio ocorreu no salão de eventos da Devir Livraria, no Cambuci - São Paulo. Mesmo local, onde a final acima foi gravada. Contou com 149 jogadores.

Então, o que vocês acharam? Saudades do tempo que a final tinha um Diamond Dude Turbo (apelação)? Comentem!

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. vlw pos postar os meus videos aew hehehe

    tenho mais videos de duelos na loja em que nosso clã se reuni, tenho tb um video de abertura de uma lc2

    se quiserem esta tudo no meu canal no youtube, é o renanejaqueline, meu e-mail crash_renan@hotmail.com

    ResponderExcluir