quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2012 Premium Collectible Tin

2012 Premium Collectible Tin

Por Jão: 23/11 14:45




Yoo Minna o/
Blz ?

Sei que vocês vão gostar desta NEWS, assim como eu gostei. É uma Collectible Tin, que vai vir para nós to TCG em 2012! Sem mais, acompanhem:

2012 Premium Collectible Tin

Konami - "Esta vai ser a única chance dos jogadores colocarem suas mãos sobre essas cartas Premium Collection, pois elas serão vendidas exclusivamente neste lançamento de Collectible Tin".

Contém:
- Três Promo Cards Pack com 4 cartas (todas as cartas são foil) e mais 2 cartas variantes, totalizando 14 cartas ao todo.

- As 12 cartas foil aleatórias vão compor um conjunto de 23 cartas, o que inclui novas cartas das 4 séries de "Yu-Gi-Oh!". As 2 cartas variantes vão ser as mesmas em cada Tin.

Bem pessoal, sem muitos detalhes. Mas que eu já vou juntar dinheiro, isso eu vou XD

O que vocês esperam desta Tin e o que vocês acham? Vão comprar? Será que vai ser caro (pergunta que eu já sei a resposta)? Comentem!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Hmm, bem interessante, mas vamo ver o preço. Essas duas cartas me deixam confuso, se fossem 4 poderiam ser as cartas principais dos protagonistas, vamo ver o que sai

    ResponderExcluir
  2. Espero que venha as cartas Promos de Shonen jump e no mangá, e também OCG-Exclusives como o Number 16, por exemplo, aposto que deve vir os Duelist Packs nesta Tin.

    ResponderExcluir
  3. Number 16 seria mto foda mesmo, meu sonho de consumo *-*

    ResponderExcluir
  4. Talvez seja uma mistura de cartas principais dos personagens tipo DARK MAGICIAN,Elemental Hero Neos, Stardust Dragon e Number 39:Utopia

    ResponderExcluir
  5. O.o, imaginem uma mistura de Stardust e Utopia, seria foda e apelão

    ResponderExcluir
  6. Vai ser uma MERDA, pois contém personagem de zexal. 5Ds owna.

    ResponderExcluir