Yoo Minaa o/
Blz ?
Vamos reviver o Archetype Analysis? Sei que faz muito tempo que não faço, mas agora que tô de volta nessa bagaça, vamos reviver o que há de bom no Blog. De bom e original (referências a parte). Tava com saudade de postar pra vocês! Então, vamos lá com mais um Archetype Analysis:
Os Agents são monstros Fairy-Type do atributo LIGHT que apesar de terem membros bem recentes (quando ganharam seu formato mais conhecido, com Hyperion e companhia), formam um Arquetipo com um certo tempo no jogo. Foram introduzidos no Ancient Sanctuary e mais tarde saíram também no Dark Revelation 2.
Recentemente, os Lost Sanctuary revolucionou o modo de se jogar com os Agents, modulando novamente seu formato de jogo e adicionando o poderoso suporte Master Hyperion, que digamos esta no ranking das cartas mais odiadas atualmente.
Aparência:
Como vemos claramente, e os próprios nomes nos indicam, os Agents representam planetas do nosso sistema solar e fora dos Agents, o suporte Master Hyperion representa a figura imponente do Sol, o que pode justificar em sua arte, seu grande poder.
Como vemos, nesta imagem disponibilizada pela Konami, vemos os Agents na ordem em que nossos planetas do sistema solar se encontram, como veremos abaixo:
Acho bem legal as artes dos Agents. Não sei se são os planetas, se são os monstros em si, ou se o gostinho de apelar. São bons em efeito e em arte de qualquer jeito.
Ainda não se tem 1 Agent, para cada planeta. Futuramente, podem surgir novos Agents por tanto. Tomara que a Konami complete este sistema solar de vez.
Jogabilidade:
Com certeza e sem sombras de dúvidas, temos que analisar os Agent antes e depois do Lost Sanctuary. Resumindo, antes era uma bosta e depois virou o jogo radicalmente e com a excelência que poucos Arquetipos atingem.
Tunar Arquetipos vem dando certo para a Konami e vem nos divertindo bem mais. E até o presente momento, vem dando certo. Exemplo dos Legendary Six Samurai (que God o tenha) e dos Dark World, que ganharam grande espaço.
O que os Agents ganharam de tão especial? Master Hyperion. Outros suportes aqui e outros ali, mas o Master Hyperion que é o cara mais filho da mãe. Vira um jogo rapidamente, sem contar que é muito fácil traze-lo neste novo formato dos Agents.
Esta no TOP 10 das cartas do momento com certeza. Uma baita carta, com um baita efeito e que deixa o oponente com um baita medo.
Devemos ter conosco a possibilidade de perde-lo ou de poder ter o uso reduzido do mesmo ao decorrer das próximas Banlists. Claro que a Konami deixou ele passar da Banlist de 1 de Setembro de 2011, pois ele ainda esta dando muito dinheiro e a Konami não vai largar esta "teta" nem fodendo. Não por hora, mas a longo prazo com certeza.
Sem contar que nem sentimos o gostinho dele ainda. O Master Hyperion ainda tende a deixar muitos duelistas com medo e muitos contentes também. Claro que o foco é o Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning, mas no mínimo devemos dizer que ele não é a única carta do momente e sim a mais chamativa, não tirando os meritos dele, claro.
As vezes odeio mais a The Agent of Mystery - Earth, do que o próprio Master Hyperion. Sim, pois ela deu um poder de busca muito grande aos Agents, que contam com outros suportes para Draw Power.
Um poder de busca tão bom, que com o Sanctuary from the Sky em campo, pode trazer o próprio Master Hyperion.
Devemos ainda contar que é o primeiro Tuner Monster do Arquetipo dos Agents. O primeiro e telvez o melhor (se a Konami mais tarde colocar concorrência, acrescentando mais aos Agents).
Nunca uma Mystical Shine Ball foi tão temida! Com esta carta junto as tradicionais 3 Mystical Shine Ball, fazem um bom estrago, associada com cartas como Genex Ally Birdman, que com seu efeito pode retornar 1 Mystical Shine Ball que vem a campo pelo efeito da The Agent of Creation - Venus, ou retornando a própria The Agent of Creation - Venus para sua mão trazendo o Birdman para o campo, e depois fazendo e trazendo o tradicional Trishula, Dragon of the Ice Barrier ou em outros casos o Ally of Justice Decisive Armor (quando uma Shine Ball é retornada pelo Birdman, com 2 da mesma em campo junto a Venus, totalizando um nível 10).
Gachi Gachi Gantetsu
EARTH/Rock - Xyz - Effect/Rank 2/500/1800
2 Level 2 monsters
Se esta carta virada para cima seria destruída, você pode separar 1 Xyz Material desta carta ao invés disso. Monstros virados para cima que você controla ganham 200 ATK e DEF por cada Xyz Material junto desta carta.
EARTH/Rock - Xyz - Effect/Rank 2/500/1800
2 Level 2 monsters
Se esta carta virada para cima seria destruída, você pode separar 1 Xyz Material desta carta ao invés disso. Monstros virados para cima que você controla ganham 200 ATK e DEF por cada Xyz Material junto desta carta.
Mystical Shine Ball junto a The Agent of Creation - Venus trazem novas preocupações, com um estilo novo de jogo. Gachi Gachi Gantetsu cresceu muito tecnicamente junto a receita criada com os Agents, pois fica em campo com facilidade, sendo ótima defesa e ainda reforça seus pontos de ATK. O melhor Xyz Monster trabalhando junto aos Agents, com toda certeza.
Nas edições do YCS que vieram depois de sua vinda ao TCG, o Gachi Gachi Gantetsu sempre se destacou positivamente com os Agents e sempre beliscando as primeiras colocações.
Claramente e como já observado nesta postagem, um dos destaques do Gachi Gachi Gantetsu é a ótima defesa que ele proporciona para nós. Com seu efeito que da mais ATK e DEF aos montros virados para cima (incluindo o próprio Gantetsu se for o caso), vocês não vão precisar impedir a destruição dele com o próprio efeito do Gantetsu, pois com uma alta DEF, seu oponente vai ter que ter um alto ATK para competir e sabemos que não é fácil assim.
Archlord Kristya
LIGHT/Fairy - Effect/8/2800/2300
Se você tem exatamente 4 monstros Fairy-Type no seu Graveyard, você pode Special Summon esta carta da sua mão. Se o fizer: selecione 1 monstro Fairy-Type do seu Graveyard; Adicione o monstro selecionado para sua mão. Nenhum jogador pode Special Summon monstros. Se esta carta virada para cima seria enviada ao Graveyard, retorne-a ao topo do seu Deck ao invés disso.
LIGHT/Fairy - Effect/8/2800/2300
Se você tem exatamente 4 monstros Fairy-Type no seu Graveyard, você pode Special Summon esta carta da sua mão. Se o fizer: selecione 1 monstro Fairy-Type do seu Graveyard; Adicione o monstro selecionado para sua mão. Nenhum jogador pode Special Summon monstros. Se esta carta virada para cima seria enviada ao Graveyard, retorne-a ao topo do seu Deck ao invés disso.
Do Kristya, nem precisa falar nada. Um dos melhores suportes para o Fairy-Type, não poderia e não ficou de fora da moda Agents. Foi até para a Banlist por causa disso. Apenas 2 cópias por Deck (semi-limitada). Mas parece que é muito.
Sem Special Summons, praticamente ela acaba com o Metagame atual inteiro sozinha, pois o mesmo só se baseia nisso, inclusive o próprio Krystia é Special Summoned (opcional se as condições estiverem certas, estando os exatos 4 Fairy-Tye no Graveyard). Sem contar, que os próprios Agents giram em torno de Special Summons, mas geralmente, quando esta carta vem a campo é para definir de vez a parada!
Seus 2800 ATK fazem dele um dos monstros mais fortes junto aos Agents em todos os sentidos possíveis. Permite que vocês recuperem 1 Fairy-Type do Graveyard se vir para campo por Special Summon e quando destruído, permite que vocês retorne o Krystia para o todo do seu Deck ao invés de envia-lo ao Graveyard.
Um trio infernal. Sozinhos, são um estrago grande. Combinados, nem se fala. Recentemente, a combinação se deu entre os Tech Genus e os Agents. Ficou ótimo. Aumentou o número de monstros consideravelmente, que vai de 26 até 33 dependendo do Deck.
O T.G. Rush Rhino ainda não tem lugar junto aos Agents, mas já faz suas vezes no Side Deck. Já o T.G. Striker e o T.G. Warwolf tam e garantidos. Quando o Striker vem a campo, baixa-se em seguida o Warwolf pelo seu efeito. Assim, vocês não gastam seus Normal Summons durante o duelo com tais carta, mas conseguem monstros para um Synchro Summon ou para um Xyz Summon facilmente.
Devemos lembrar que foi pouco antes da Banlist que os Agents e os Tech Genus começaram a andar de mãos dadas. Mas, com a vinda do Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning, o Warwolf se torna mais importante ainda: Vira um meio para a vinda do poderoso guerreiro Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning.
Os Agents ganharam uma versão Ritual também: Agent of Perfection! Herald of Orange Light foi sempre combinada com os Agents, mas na versão ritual, vem o poderoso Herald of Perfection, junto a outro Fairy-Type: Manju of the Ten Thousand Hands!
Os Fairy-Types necessários para o bom usa do Herald of Perfection os Agents já tinham, então, só foi misturar mesmo os estilos de jogo.
Só tenho uma coisa a mais para falar: Não é nada agradável enfrentar 1 Hyperion, 1 Krystia e 1 Herald of Perfection. Sim, já aconteceu comigo e perdi tão rápido que nem vi como foi direito.
O Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning deu outro sentido ao jogo. Não achei uma "loucura total" da Konami traze-lo de volta. Deixar o jogo mais interessante, não é pecado e mesmo quem criticou a Konami, está usando o Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning.
Agora falando de como ele se encaixou nos Agents: Os Agents já tinham a parte LIGHT; Faltava a parte DARK. Ai veio a brilhante e óbvia solução, que foi adicionar a Tour Guide From the Underworld e o Sangan. Só para o começo de conversa.
Com a Banlist, ganhamos 1 cópia extra do Tragoedia, - já que o mesmo foi semi-limitado - então, ficou mais fácil ainda, pois com 2 Tragoedia, 1 Gorz the Emissary of Darkness, Tour Guide From the Underworld e Sangan, já estava de bom tamanho a parte DARK nos Decks Agent. Finish! Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning no esquema para ser usado, com o perigo de vir um Honest de reforço e acabar com o jogo em piscar de olhos, em outros palavras, acabar em um rápido e indolor OTK!
Não esqueci do Genex Ally Birdman, mas como ele é removido de jogo após seu efeito ser ativado, vocês poderão nem chegar a usa-lo, pois quase sempre é mais interessante usar o Birdman para outras finalidades com os Agents.
Tour Guide From the Underworld foi outra saída para o Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning junto aos Agents. Com já dito, brilhante e óbvia. Não sofreu com a regra atual para o Xyz Summon, pois o maior intuito com a Tour Guide junto aos Agents é conseguir DARK monster no Graveyard.
Esteve presente no Deck do segundo colocado do YCS Toronto, o Nicky Lacaille. Com o intuito claro de vir posteriormente com o Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning e Chaos Sorcerer. Estratégia manjada, mas efetivamente muito boa e com bom aproveitamento.
Falando pura e simplesmente dos Agents, os justificamos como um Arquetipo de antes e depois; Antes, era similar aos Psychics e aos Archfiend, que trabalhavam mais com os Life Points, fazendo um jogo de poucos Special Summons e agora, é totalmente diferente, sendo um Arquetipo rápido e como os próprios Psychics, ganharam mais Special Summons e uma forma única de jogo.
A fase "depois" veio com o Lost Sanctuary, trazendo o suporte mais forte, o Master Hyperion, que vem a campo por remover 1 Agent do Graveyard, vindo assim por Special Summon. The Agent of Mystery - Earth veio também de bom grado, aumentando a busca do Deck.
Com o Lost Sanctuary, veio o The Agent Miracles - Jupiter. Divisor de águas, uns usam por acharem interessante ter o efeito do mesmo ao seu lado, outros não, pois preferem preservar a menor quantidade possível de cartas no Deck. Com a nova moda de 30 cartas nos Decks Agent, talvez ele seja visto com bons olhares.
O "depois" foi importante para o que os Agents são hoje, mas o "antes" tem seus créditos também: Isso se deve as cartas The Agent of Creation - Venus e Mystical Shine Ball. Pagando 500-1500 pontos, vocês podem trazer 1-3 Mystical Shine Ball de vossos Decks ou mão para o campo. Acelera e possibilita jogadas. Esvazia o Deck para melhor aproveitamente das cartas que aumentam sua Draw Power.
Depois disso, tudo é detalhes: Pode-se usar cartas como Valhalla, Hall of the Fallen até arriscar uma Gozen Match, que podem acrescentar mais força ainda aos Agents.
Com tudo, mais um arquetipo que a Konami vitaminou, mais um sucesso e mais um Archetype Analysis! Obrigado por relembrar essas "relíquias" e as restaurar.
Curiosidades:
Acima, uma cabeça de titã. Os titãs - masculino - e titânides - feminino - eram deuses da mitologia grega e que enfrentaram Zeus e os deuses olímpicos em sua ascenção ao poder. Outros oponente foram os Gigantes, Tifão e Ofion.
Originalmente, os titãos eram filhos de Urano (Céu) e Gaia (Terra). Quero chegar em um dos titãs: O Hipérion (Hyperion). Hipérion ou Hiperião é um deus solar primitivo, um dos 12 filhos de Urano e Gaia.
Ao se unir com a titânide Téia gerou Selene (a Lua), Hélios (o Sol) e Eos (a Aurora).
Selene é a deusa grega da lua. Celebrada em 7 de Fevereiro, representa todas a facetas da lua, em todas suas fases.
Um de seus melhores mitos sabidos envolve um simples, mas belo pastor, cujo nome era Endymion. A deusa da lua se apaixonou por este mortal, um caso que, consequentemente resultou no nascimento de cinquenta filhas. Mas Endymion, como ser humano, era suscetível ao envelhecimento e eventualmente à morte. Selene não podia carregar o pensamento deste fato cruel. Então, assegurando que Endymion permanecesse eternamente jovem, fez com que o belo jovem dormisse para sempre. Desta maneira, Endymion viveria sempre, dormindo com a mesma aparente idade.
Hélios (o Sol) é a personificação do Sol na mitologia grega e é um deus solar e tem em sua homenagem o Colosso de Rodes, que é uma das sete maravilhas do mundo antigo.
Hélios é um dos três filhos de Hipérion e Téia. Era um servidos de Zeus e percorre todos os dias, um percurso no céu, depois de Aurora, aparece todas as manhãs do este numa carruagem de fogo puxada por 4 cavalos luminosos: Pírois, Eoo, Éton e Flégon (nomes ligados a luz e ao fogo).
A sua cabeça é aureolada por raios de ouro. Atravéssa assim o céu para chegar, à noite ao Oceano onde os seus cavalos se banham. Nada do que se passa no universo escapa ao seu olhar, sendo frequentemente convocado por outros deuses para servir como testemunha.
É casado com Perseis, filha de Oceano (mitologia) e Tétis. Com ela, Hélio teve vários filhos, entre os quais Eetes, Circe, Perses e Pasífae, que se casou com o rei Minos de Creta. Hélio com a Oceânide Clímene teve sete filhas, as Helíades, e um filho, Faetonte; Higino também dá uma versão alternativa na qual Faetonte é neto de Hélio.
Eos é a deusa grega que personifica o amanhecer. Filha de Hipérion e Téia. Normalmente citada como de longos cabelos louros e unhas tingidas de rosa com uma carruagem purpúrea puxada por dois cavalos alados, Lampo e Faetonte, com arreios multicolores. Agil e graciosa, munida de asas nos ombros e nos pés. Essa caracterização expressa seu carácter de jovem caprichosa e despreocupada, que vive amores intensos e efêmeros.
Encarregada de abrir a porta do céu para o carro de Hélios, tingindo o céu com seus róseos dedos. Também traz para os homens a brisa da manhã , esparge o orvalho sobre os campos, desperta as criaturas e guia os trabalhos humanos para que fossem superados os obstáculos.
São inúmeras as paixões de Eos, sendo a mais conhecida com Titono, irmão mais velho de Príamo. Ao apaixonar-se por ele, teve medo de o perder, o raptou e levou para a Etiópia.
A deusa amava-o tanto que pediu para que lhe concedessem a imortalidade, mas esqueceu-se da juventude eterna, e dessa forma o amado da atrapalhada deusa transformou-se num velho decrépito, sem nunca, no entanto, morrer. Eos decidiu, então pedir para que Zeus o transformasse numa cigarra.
Com Títono teve dois filhos : Emátion e Mêmnon.
Céfalo, filho de Mercúrio e Herse, também foi vítima do amor implacavel de Eos. Ele estava já casado com a princesa Prócris, terna e amorosa e sempre fiel a seu marido.
Insaciavel como sempre, Eos pouco se importa para o sofrimento de Prócris e rapta Céfalo enquanto caçava nas proximidades do monte Imeto.
Mas apesar de todos os esforços da deusa, o jovem continua apaixonado por sua esposa. Apesar de muitos esquemas ardilosos da deusa, Céfalo e Prócris se reconciliam. Céfalo volta a caçar, mas sua esposa, com receando a deusa rival, o segue. Pensando se tratar de um animal, ele a mata e ao ver o que havia feito, se joga ao mar. Comovido, Zeus os transforma em estrelas.
As suas paixões funestas atribuem-se ao fato de que teve amores com Ares, algo que deixou Afrodite muito enciumada, fazendo com que lançasse uma maldição sobre Eos, para que ela se apaixonasse apenas por homens mortais.
Fonte: Wikipedia
Gameplay:
Deck(s) Recomendado(s) e Estratégia(s):
The Agents
19 Monstros
3x Master Hyperion
3x The Agent of Mystery - Earth
3x The Agent of Creation - Venus
3x Mystical Shine Ball
3x Herald of Orange Light
2x Archlord Krystia
1x Honest
1x Genex Ally Birdman
15 Mágicas
3x Cards from the Sky
2x Pot of Duality
3x Mystical Space Typhoon
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
1x Dark Hole
3x The Sanctuary in the Sky
1x Terraforming
7 Armadilhas
1x Trap Dustshoot
2x Solemn Warning
1x Solemn Judgment
1x Mirror Force
2x Divine Punishment
SIDE
3x Effect Veiler
1x Gellenduo
1x Gorz the Emissary of Darkness
2x Tragoedia
1x D.D. Crow
1x Pot of Avarice
1x System Down
2x Bottomless Trap Hole
2x Gozen Match
1x Miraculous Descent
EX DECK
1x T.G. Hyper Librarian
1x Ally of Justice Catastor
1x Ally of Justice Decisive Armor
1x Ancient Sacred Wyvern
1x Gaia Knight, the Force of Earth
1x Black Rose Dragon
1x Avenging Knight Parshath
1x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
1x Mist Wurm
1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Number 39: Utopia
1x Steelswarm Roach
1x Gachi Gachi Gantetsu
Master Hyperion: Neste formato sem Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning, este volta ser o foco das atenções e da maior parte do poder do Deck.
Cards from the Sky e Pot of Duality: Draw Power! Ajuda com a maior força dos Decks atuais, a velocidade. Com elas, vocês puxam e com sorte, podem conseguir cartas para sua melhor estratégia.
Herald of Orange Light: Também é bem chatinha mesmo. Gasta-se Fairy-Types para seu efeito, mas contra certos monstros, compensa e muito! Sem contar que ajuda a completar 4 monstros no Graveyard para a vinda do Archlord Krystia.
Agents (of Chaos)*
33 Monstros
3x The Agent of Mistery – Earth
3x The Agent of Creation – Venus
3x Tour Guide from the Underworld
3x Effect Veiler
3x Master Hyperion
3x Mystical Shine Ball
2x Archlord Krystia
2x Genex Ally Birdman
2x Tragoedia
1x Black Luster Soldier – Envoy of the Beginning
1x Sangan
1x The Agent of Miracles – Jupiter
1x Chaos Sorcerer
1x Gorz the Emissary of Darkness
1x Honest
9 Mágicas
3x Pot of Duality
3x Mystical Space Typhoon
1x Heavy Storm
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1 Armadilha
1x Trap Dustshoot
SIDE
3x Thunder King Rai-Oh
2x D.D Crow
2x Cyber Dragon
2x Dust Tornado
2x Bottomless Trap Hole
2x Dimensional Prison
1x Mirror Force
1x Torrential Tribute
EX DECK
1x Gachi Gachi Gantetsu
1x Leviair the Sea Dragon
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Number 39: Utopia
1x Armory Arm
1x Ally of Justice Catastor
1x Magical Android
1x Gaia Knight the Force of Earth
1x Ancient Sacred Wyvern
1x Black Rose Dragon
1x Stardust Dragon
1x Scrap Dragon
1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1x Ally of Justice Decisive Armor
* Deck do Nicky Lacaille, segundo colocado no YCS Toronto.
Agent of Perfection
25 Monstros
3x Master Hyperion
3x The Agent of Mystery - Earth
3x The Agent of Creation - Venus
3x Mystical Shine Ball
3x Herald of Perfection
3x Manju of the Ten Thousand Hands
1x Sonic Bird
3x Herald of Orange Light
2x Archlord Krystia
1x Honest
13 Mágicas
3x Cards from the Sky
2x Upstart Goblin
1x Preparation of Rites
1x Pot of Avarice
3x Dawn of the Herald
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1x Heavy Storm
2 Armadilhas
2x Royal Decree
SIDE
2x Effect Veiler
2x D.D. Crow
1x Gorz the Emissary of Darkness
1x Genex Ally Birdman
2x Tragoedia
1x Gellenduo
1x Upstart Goblin
1x Preparation of Rites
3x Mystical Space Typhoon
1x Royal Decree
EX DECK
1x Armory Arm
1x Ally of Justice Catastor
1x T.G. Hyper Librarian
1x Gaia Knight, the Force of Earth
1x Black Rose Dragon
1x Ancient Sacred Wyvern
1x Stardust Dragon
1x Scrap Dragon
1x Colossal Fighter
1x Mist Wurm
1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Number 39: Utopia
1x Leviair the Sea Dragon
1x Gachi Gachi Gantetsu
Herald of Perfection: Um dos melhores Ritual Monsters, um dos melhores Fairy Monsters. Tudo pra dar certo com o Master Hyperion e companhia.
Leviair the Sea Dragon: Um Xyz Monster interessante, pois com os efeitos do Master Hyperion por exemplo, pode-se remover alguma carta que posteriormente volta a campo com o Leviair.
Manju the Ten Thousand Hands e Sonic Bird: Para a preparação do Ritual, com todas as peças necessárias na sua mão mais facilmente.
T.G. Agent
29 Monstros
3x Master Hyperion
3x The Agent of Mystery - Earth
3x The Agent of Creation - Venus
3x Mystical Shine Ball
3x T.G. Striker
3x T.G. Warwolf
3x Herald of Orange Light
2x Archlord Krystia
1x Honest
1x Sangan
2x Tour Guide From the Underworld
1x Effect Veiler
1x Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning
10 Mágicas
3x Pot of Duality
1x Pot of Avarice
3x Mystical Space Typhoon
1x Heavy Storm
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1 Armadilhas
1x Trap Dustshoot
SIDE
2x Effect Veiler
1x D.D. Crow
1x Tour Guide From the Underworld
1x Chaos Sorcerer
2x Cards from the Sky
1x System Down
2x Nobleman Crossout
2x Bottomless Trap Hole
2x Solemn Warning
1x The Transmigration Prophecy
EX DECK
1x Armory Arm
1x Ally of Justice Catastor
1x T.G. Hyper Librarian
1x Gaia Knight, the Force of Earth
1x Black Rose Dragon
1x Ancient Sacred Wyvern
1x Stardust Dragon
1x Scrap Dragon
1x Mist Wurm
1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Steelswarm Roach
1x Number 39: Utopia
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Gachi Gachi Gantetsu
Tour Guide From the Underworld: Consegue outro Fiend Level 3, para um Xyz Summon do Leviathan ou do Leviair. Facilita combos e ajuda o Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning.
Number 17: Leviathan Dragon e Leviair the Sea Dragon: Os Xyz que vem com a Tour Guide. Rank 3, poderosos. Vão com certeza te auxiliar.
Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Isso que é uma análise perfeita...mandou muito bem jão. Muito bem feito e muito criativo, sem dúvida o melhor redator que ja vi...Muito show =) seu porra \o
ResponderExcluiramem finalmente fizeram uma archetype analisys parabens jao se superou!! nao vou nem fazer comentarios negativos!!
ResponderExcluirParebéns Jão por mais um ótimo trabalho, IMO foi um dos melhores trabalhos que tu já faz no blog.
ResponderExcluirchorei lendo esse post...
ResponderExcluirmuito foda cara sou seu fã!
Jão tá inspirado d+
ResponderExcluirXD
Muito bom esse post, divertido, informativo e cultural.
HUUHAHUAHUAUHAH
Incrivel
ResponderExcluirSinceramente o Archtype Analysis é a melhor coisa desse blog, ainda mais feito por você Jão, meus parabéns, nunca vi um redator com tanto gosto pela coisa.
ResponderExcluirFaltou o motivo de sua ausência. só to lembrando mesmo ^^
PERFEITO !
ResponderExcluirno primeiro video o cara coloca a The Agent of Creation - Venus ativa o efeito e cai no trap hole e chamou a Mystical Shine Ball.
ResponderExcluirse não estou enganado esta regra de prioridade neste caso nao existe mais. então ele nao deveria chamar a Mystical Shine Ball.
Sem palavras Jão, vc tá em outro nível como redator, sério...
ResponderExcluirbom demais!!
ResponderExcluirno tcg, prioridade continua
ResponderExcluirJão não é redator, é Historiador de Yu-Gi-Oh, já ta fazendo mestrado. xD
ResponderExcluirfaz um de psychic ou ancient gear pro proximo porfavor
ResponderExcluirIncoerencias da Konami. Só é permitido usar 1 Dark Armed Dragon, enquanto o Kristya é semi-limitado. Agora a pior delas é permitir o uso de 3 Hyperion! E ainda limitam o LSS Shi-en a apenas um por deck, como se fosse metade da apelação que é essa fada ligth do ...
ResponderExcluir