Curiosidades - Set Duel Terminal [2] |
Por RED: 19/06 02:07 |
Olá pessoal!
Estou de volta com a história do Set Duel Terminal.
Para quem não viu a primeira parte. Clique aqui.
Nesse post vou colocar a historia até o fim da 1ª parte da história do Set Duel Terminal.
Justice Strike Back!! e Demon Roar God Revival!!
A cada dia a invasão dos Worms fica pior. Ficando cada vez mais intensa. E logo se espalhou por todo o continente. E a floresta dos pacíficos Naturia não foi poupada. Para proteger sua terra da invasão dos Worms, os Naturias se preparam para a luta! Ao mesmo tempo os Ally of Justice se fortificam com uma recém descoberta. "Ally Mind" aumentou muito a "IA" dos A.O.J. e os mesmo começaram a ter planos diferentes do que o esperado.
Ally of Justice Enemy Catcher
Com a recem descoberta de Ally Mind, os A.O.J. mudaram o objetivo de destruir os Worms para captura-los vivos e usar como ferramentas de guerra. Os Mist Valleys não ficaram nenhum pouco contente com isso. Abandonando assim a união! E avisando aos seus antigos companheiros que não permitiram ajuda de ninguém, e que apenas os Mist Valley eram capazes de derrotar os Worms.
Mas os Worm não eram os únicos a serem temidos. Uma tribo de antigos deuses malignos fora selada dentro do planeta. Os Fabled acordaram devido a guerra. Eles não levantaram a mão para ajudar na luta contra os Worms. Muito menos ajudar os Worms. Os Fableds tinham seus próprios planos.
Fabled Valkyrus.
Ao despertar ele vai até o lar dos Jurracs. O lugar havia acabado de sair de uma guerra contra os Worms. E agora os Jurracs tinham Valkyrus como inimigo.
Enquanto isso os Genex se esforçavam e estavam perto de conseguir um novo tipo de poder.
Imagem do Master Guide 3.
Champion of Chaos!! e Dragunity of Hurricane!!
O mundo está mergulhado em Caos. Tribos em guerra. A invasão Worm. E agora os antigos Deuses Malignos despertaram. Por onde quer que passavam, os Fabled destruíam tudo. Desde tribos pacíficas, até lugares onde havia combate contra os Worms.
E não importavam quantos Worms se destruíam, logo aparecia muito mais.
Para alívios dos Genex, seus novos reatores lhe deram força, ultrapassando o poder dos antigos Genex. Agora se tornando os R-Genex.
Enquanto os Ice Barrier viam seus soldados serem derrotados um apos o outro. E agora enfrentando os Fabled, ele não viram escolha a não ser remover o selo do segundo dragão! Gungnir, the Dragon of Ice Barrier derrotava mil soldados inimigos em questão de segundos. Transformando tudo em gelo e esmagando com suas poderosas patas.
Do outro lado, os Mist Valley´s que saiu da aliança A.O.J. estava em enorme desvantagem e sem nenhuma esperança. Quando surge um reforço e uma nova aliança com os Dragunity. Capazes de controlar os dragões de Dragon Ravine, os Dragunity se tornaram poderosos aliados e inimigos dos Worms.
Mesmo a invasão Worm começou a ficar menos preocupante. E cada vez mais foi se cessando. As tribos pressentiam que um período mais ainda estava por vir. E todos começaram a se preparar para o pior.
Ally of Justice Quarentine [No OCG seu nome é D.D. Checker]
Quarentine pressentiu, a vinda do maior e mais perigoso Worm. Uma grande distorção se formava nos céus do mundo de Duel Terminal. E eis que surge Worm Zero. Com seu maciço poder, Zero destruía tudo, onde passava, causando o caos. Seu poder era imensurável e a única esperança era Ally of Justice Decisive Armor. Depois de muita luta, finalmente os Worms foram derrotados.
Imagem do Mater Guide 3
Charge of Genex!! e Pulse of Trishula!!
Mas a paz que as tribos estavam durou por muito pouco tempo. Os Fabled começaram a se mover para conquistar tudo. Para combater os Deuses malignos os Ally of Justice se uniram aos R-Genex, formando assim uma poderosa formação, os Genex Ally.
Os Genex Ally se tornaram uma grande força. Os Jurracs que estavam sendo aniquilados não vendo outra alternativa, se uniram e formaram Jurrac Meteor e assim explodindo seu próprio lar, na tentativa de derrotar os Fableds.
A destruição foi maior do que o esperado. E não só o lar dos Jurracs foi afetado. Mas das cinzas nasceu uma nova tribo. Os Neo-Flamvell. E os desejos daqueles que tiveram seus corpos destruídos no impacto do meteoro acordaram um antigo Deus. Muito mais poderoso que os Fableds. Ancient Flamvell Deity se uniu aos Flamvell e os Neo-Flamvell e exilou novamente os Fableds.
O fim do mundo.
Com a derrota dos Worms e dos Fableds o mundo voltou novamente as guerras! Ainda piores e mais violentas. As forças de cada tribo haviam aumentado na tentativa de superar os invasores e os Deuses malignos. Para mudar o rumo disso uma vez por todas os Ice Barriers tomaram uma perigosa e infelizmente ultima decisão. Liberar o selo do último dragão: Trishula, Dragon of the Ice Barrier. Sem sabe que isso levaria o mundo ao fim.
Vendo o que tinham feito ao mundo, os Ice Barriers tentaram novamente selar Trishula. Mas nem as palavras de Medium os the Ice Barrier e a força de Mirror of the Ice Barrier, na qual haviam selado antes todos os dragões, foram suficientes para parar a fúria de Trishula. Trishula estava fora de controle.
Por fim, o que restou do mundo foi apenas o gelo. E o tempo parou no mundo de Duel Terminal.
Imagem do Master Guide 3
Baseado a traduzido dos textos da Yu-Gi-Oh! Wikia
Bom pessoas. Essa é a 1ª parte da historia do Set Duel Terminal. A segunda é sobre a guerra entre os Vylon e os Steelwarm.
Mas deixemos isso para outro dia.
E logo logo estou de volta com a Carta da Semana!
Interessantíssimo! Belo trabalho aqui =)
ResponderExcluirja sei que não faz parte do tema mas achei uma CARTA Nova da Era do Chaos na Yu-gi-oh Wikia
ResponderExcluirhttp://yugioh.wikia.com/wiki/Chaos_End_Ruler_-Ruler_of_the_Beginning_and_the_End-
Gostaria pedir pra vcs fazerem uma carta da semana com ela.
o nome dela é
Chaos End Ruler -Ruler of the Beginning and the End-
Ainda não foi lançada