sexta-feira, 20 de maio de 2011

Deck da Semana

Deck da Semana

Por Harysomn: 20/02 22:39



What's up!

E mais um deck da semana onde este não é um deck feito por mim, mas gostei do que vi em minhas pesquisas pela net e me deparei com este deck que não faz muito meu estilo, mas tem quem goste e blá blá blá. Então ao deck.

Deck: Blaze Burn Heroes (FTK)





Monsters (17)

2x Elemental Hero Avian
2x Elemental Hero Burstinatrix
2x Elemental Hero Clayman
3x Elemental Hero Bubbleman
3x Volcanic Shell
2x UFOroid
2x Broww, Huntsman of Dark World
1x Morphing Jar


Spells (20)

3x Fusion Gate
3x Upstart Goblin
3x Terraforming
3x Dark World Dealings
1x Monster Reborn
1x Giant Trunade
2x Bubble Illusion
2x Hand Destruction
1x Sword of Revealing Light
1x Reinforcement of the Army


Traps (3)

3x Chain Material


Extra (7)

3x Blaze Fenix, the Burning Bombardment Bird
2x Elemental Hero Electrum
2x UFOroid Fighter
______________________________
Para não falar muito, segue abaixo um vídeo didático de como o deck funciona.


É isso aí galera, ainda não consegui encaixa nenhum dos Exceed Monster nos decks por que nenhum deles me deixou empolgado, o que não aconteceu com os Synchro Monster no primeiro Booster que saiu (The Duelist Genesis) como o Stardust Dragon e Goyo Guardian, mas vamos dá mais um tempo e se nada der certo além de virar hippie, vou jogar Vanguard! xD.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Companheiro Harryson esse msmo deck e esse mesmo video jah foi postado nesse blog!

    ResponderExcluir
  2. Legal a temática do deck, mas a dificuldade de fazer esse combo é bem alta...
    ...xD

    Legal o Post...

    Exceed Bom é o Utopia, o Zenmainster e o Thunder-End Dragon(no meu caso)... xD De resto só lixo!
    O Super Star Mira é um MUPPET!!!!!!

    E o Baby Tragon INUTIL, mas aquilo é kawaii demais!!! Te faz vomitar um Arco-Iris!!! =P

    ResponderExcluir
  3. femt, se isso aconteceu me perdoe mas não vi nada relacionado no blog, se você puder me passar o link, em todo caso SORRY! e quanto aos Exceed, Utopia é até bom mas não é essas cousas, já o Thunder End Dragon é um muito bom, mas mesmo assim não me convenceram ainda...

    ResponderExcluir
  4. Exceed vem pra frscurar pavão, mas os synchros ainda são infinitamente melhor que eles.
    Meu deck ainda usa Fusion Summon...xD Disaster Dragon...xD

    ResponderExcluir
  5. como faso pra conseguir q apareça cartas do extreme victory no over the nexus q codigo devo digitar ?? agradeço desde já
    !

    ResponderExcluir
  6. pq cartas do extreme victory n aparecem no jogo de yugioh championship oxer the nexus tem q digitar algo ??

    ResponderExcluir
  7. cesar, não tem extreme victory no over the nexus... INFELIZMENTE!

    ResponderExcluir