segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fan-Art

Fan-Art
Por DBSX21: 11/04 15:08



Oi galera!
Primeiramente quero pedir desculpas que o Fan-Art atrasou e fiquei duas semanas sem postar Fan-Art, e tive um problema no meu email (alguem invadiu ele), que todos os emails foram deletados e como os desenhos do Fan-Art estavam la acabei perdendo eles, entao peço a vcs q tinham me mandado desenho e eu ainda nao tinha postado q me enviem de novo o desenho de vcs para que sejam postados.
Emaill para enviar os desenhos é: guto_monteiro99@hotmail.com
E posto hoje alguns desenhos que eu ainda tenho.
Espero que gostem!

Nome do Desenho: Stardust Dragon
Autor do Desenho: Arthur Gomes Lima da Silva(Z-one)


Nome do Desenho: Shinato, king of A Higher Plane
Autor do Desenho: Arthur Gomes Lima da Silva(Z-one)


Nome do Desenho: Cosmic Blazar Dragon
Autor do Desenho: Arthur Gomes Lima da Silva(Z-one)


Nome do Desenho: Black-Winged Dragon
Autor do Desenho: Guto (DBSX21)



Flw!
Ate +
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. O Stardust bem acima ficou meio esquisito, o Shinato, bem, se foi uma criança q fez, então ficou muito bom. Aprovei o Shooting Quasar Dragon, foi o melhor. O desenho do Black-Winged Dragon parace até uma xerox em preto e branco do original, muito suspeito. Minha humilde opinião....

    ResponderExcluir
  2. kkkk nao é xerox nao, fui eu que fiz, mas vlw por comentar kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olha ai a Fanfic do Cosmic Blazar Dragon que fiz no meu blog.
    http://5dstimeline.blogspot.com

    ResponderExcluir