sábado, 19 de fevereiro de 2011

TOP 10 - Nomes Estranhos

Yoo Minaa o/
Blz ?

Agora vou fazer mais um humilde TOP 10, trazendo um assunto que ta fervendo na C-Box (culpa do Rique, Anonimax e CIA kkkkkkkkkk) que é os nomes zuados de algumas cartas, principalmente os que estão no Generation Force. Sem mais, acompanhem:

10° - Anteatereatingant
Bom, o efeito não é ruim mesmo, mas o nome, pareceu mais um desabafo ou um palavrão se assim vocês quiserem imaginar. Sabe quando é bem tarde da noite, mas a gente insiste em ficar no PC, ai, sem querer a gente dorme por cima do teclado? Acho que o nome desta carta deve ter saido mais ou menos assim...Mas que é estranho, isso é u.u

9° - Gyakutenno Megami
Artezinha legal, e até que é útil em Decks Herald of Perfection (se não fosse o Herald também xD). Mas, seu nome é bem estranho, mas claro, existem piores, como os que vão seguir abaixo no nosso TOP 10.

8° - Gogogo Golem
Parece que a criatividade dos criadores de cartas a serviço da Konami esta acabando. Começando por essa carta, mas acreditem, pode piorar e muito. Pô, os cara já não ta muito confiante no anime e a Konami ainda me vem com uns nomes desses? Aff...

7° - Gagaga Magiciam
Como disse um ser da nossa C-Box, seria um plagio da Lady Gaga? (#piadainfame). Eu não sei, mas que isso provou que a falte de criatividade esta presente no Zexal, isto está. Espero que os nomes das cartas não condizam com a qualidade que eu espero do anime (eu espero que seja bom :] ), se não, estamos perdidos =O

6° - Gonogo
Muito conhecida por nós do mundo dos duelos, esta carta simplesmente é uma mistura de nada com coisa alguma. Não entendo esta carta. Não entendo o propósito de sua arte, mas que combina com seu nome, isso combina, pois os dois são uma merda. Já pensou você acordar ao lado de um Gonogo? É Enfarte na certa! o_o

5° - Tatsunootoshigo
Além de uma arte horrível, que se formos descrever é um cavalo, com rabo de peide dando aquele sorriso colgate, esta carta tem um nome praticamente impronunciável. Além de ser um monstro de 1350 ATK e 1600 DEF e ter 5 estrelas, esta carta tem este belo nome para complatar. Resumindo, é uma bosta por inteiro!

4° - Gogiga Gagagigo
Gogiga Gagagigo? Um trava-língua? Parece, mas é simplesmente o nome de mais um carta, desse vasto mundo de Yu-Gi-Oh! Eu ganhei esta carta quando era criança e acho que até hoje eu não aprendi a falar essa porra kkkkkkkkk

3° - Meotoko
Meotoko? Até ai nada estranho correto? Agora vamos brincar de separar síbalas: Meo (lê-se meu) + toko (lê-se toco) = Meotoko (Meu toco). Bem sugestivo, não? Mais uma vez, mensagens subliminares nas cartas. Por isso o Gilberto Barros diz que Yu-Gi-Oh! é coisa do capeta kkkkkkkk

2° - Cú Chulainn the Awakened
Haha. Essa carta é uma das poucas que realmente é um "cú", pelo menos no que diz respeito ao seu nome. Pô, quando criaram esta carta, acho que nem pensaram o que seria "cú" em português. Já penso uma mãe que vê um filho comprando uma carta que tem "cú" no nome? O que a véia vai pensar? Sem falar que o resto do nome também não favorece nada, mas "cú" foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1° - Pinto Negro de Olhos Vermelhos
Hehehe. Este é clássico, e esta pela segunda vez no nosso Top 10: Pinto Negro de Olhos Vermelhos! Sim, lembram? Sim, a carta do Kid Bengala. Porra cara, num tenho nem muito o que falar e mais do que nunca, sabemos que os carinha da Konami usam umas boas doses de Dorgas para aprovar esta tradução. Porra velho, muito tosco e se um dia meu oponente jogar esta carta, eu já perdi porque não vou conseguir para de dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. 1º lugar do top 10 se encontra com o 2º ai ja fiu vai ter sacanagem e a rizada vai corre a solta

    ResponderExcluir
  2. tudo bem que o objetivo era o humor, mas saiba que Cú Chullain(Cão de Chullain na Irlanda) é um herói mitológico irlandês(duh), com uma lenda magnífica, por sinal, e até aparece no anime Fate/Stay Night como o servo Lancer, e sim, Cú significa Cão em irlandês 8D

    ResponderExcluir
  3. coitado do "Cú" eu tenho essa carta e a historia por tras do monstro mostra que ele era um guerreiro que usava lança muito famoso na mitologia irlandesa. Mas o top dez tah muito legal.

    ResponderExcluir
  4. A primeira e a segunda são muito tensas O_O
    Literalmente um cu.
    KKKKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jão!

    Andei dando uma olhada na carta do top 10, a ''Anteateretingant'' sabe?

    Pois é!
    A um tempo atrás notei que essa carta tem um significado sim(pelo menos, eu acho)

    Veja só:

    ANT = ''Formiga'' em inglês
    EAT = ''Comer'' em inglês
    EREATING = Se for falado rapido fica como ''everything'', e everything significa tudo em inglês.
    EVERYTHING = ''tudo'' em inglês
    ANT = ''formiga'' em inglês

    Ou seja, fica assim:

    Ant eat everything ant
    Formiga come tudo formiga

    Mais ou menos isso aí

    PS: é meio estranho mas pode se dizer que é uma teoria.

    PS²: Não sei por que ant de novo no final, ao inves de só no inicio do nome do bicho.

    ResponderExcluir
  6. Quando vi o do Gagaga Magician, logo pensei que teria alguma coisa com a Lady GaGa. ahsuehaushuea

    ResponderExcluir
  7. [quote]"mackzin disse...

    Jão!

    Andei dando uma olhada na carta do top 10, a ''Anteateretingant'' sabe?

    Pois é!
    A um tempo atrás notei que essa carta tem um significado sim(pelo menos, eu acho)

    Veja só:

    ANT = ''Formiga'' em inglês
    EAT = ''Comer'' em inglês
    EREATING = Se for falado rapido fica como ''everything'', e everything significa tudo em inglês.
    EVERYTHING = ''tudo'' em inglês
    ANT = ''formiga'' em inglês

    Ou seja, fica assim:

    Ant eat everything ant
    Formiga come tudo formiga

    Mais ou menos isso aí

    PS: é meio estranho mas pode se dizer que é uma teoria.

    PS²: Não sei por que ant de novo no final, ao inves de só no inicio do nome do bicho."[/quote]



    eu tenho outra teoria, mas é bem parecida:
    "Anteatereatingant"
    Ant = formiga
    eater = comedora, devoradora
    eating = comedor
    ant = formiga

    então ficaria:
    Formiga devoradora de devoradores de formigas.

    Pensei nisso já que na foto tem um tamanduá que é um predador natural de formigas.

    ResponderExcluir
  8. Acho que essa carta da formiga foi criada bem antes do anime e onde não existia o botão de espaço no PC LOL

    ResponderExcluir