sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TOP 10 - Extreme Victory

Yoo Minaa o/
Blz ?

Depois de várias ameaças de morte por não ter feito um Top 10 nesta semana, vim salvar minha humilde vida e postar esta bagaça, e agora prevendo algumas cartas que podem ser muito legais de see usadas em alguns novos decks que vão surgir junto ao Extreme Victory! Sem mais, acompanhem:

10° - Junk Servant
Os Junk estão vindo ai minha gente e eu concordo com todos que vão dizer que esta carta é melhor que o Junk Berserker considerando apenas os Junk Monsters e levando em consideração a grande expectativa e a grande decepção com o Berserker. Esta carta vai combar muito bem com o Junk Synchron e que pode buscar 1 Level 2 ou menor do cemitério, você vai poder assim Special Summon esta carta graças a presença do Junk Synchron e ainda reforçar o combo com o Doppel Warrior, o que vai deixar os Junk mais respeitados tanto separadamente, quanto juntos em um Deck específico de Junk-Type.

9° - Machine Imperial Soldier Skiel Ein
Um ótimo monstro para futuros Deck Machine Imperial, ou variantes, como possíveis Machina Imperial ou Imperial Overload, que estão sendo comentados nos forum do mundo inteiro. Seu efeito usa a base de efeito de cartas como Mystic Tomato, onde com a destruição por batalha desta carta vocês podem Special Summon 1 "Machine Imperial", com a vantagem de poder escolher a Battle Position do monstros Special Summoned, o que pode permitir você se defender com mais firmeza contra ataques oponentes.

8° - Mental Over Archfiend
Uma nova era e modo de jogo do Psychic esta por vir e tenho quase certeza que será um Metagame Deck bem competitivo e vai ser uma das variantes mais fortes dos Psychic junto ao PsyGusta. Esta carta não é nada difícil de se invocar em um Deck Psychic mais específico e vai combinar com os novos Psychic que jogam quando os mesmos estão removidos de jogo. Poderemos encontrar neste novo tipo de Deck cartas como Dimensional Fissure e Dimensional Alchemist, que vão remover cartas de jogo e vão facilitar o efeito muito bom do Mental Over Archfiend, se for preciso usá-lo, pois esta carta conta com um ótimo poder de ATK, que é nada mais que 3300 ATK.

7° - Tech Genus Catapult Dragon
Techno Junk? Sim, estão comentando também, esta possível nova plataforma. E esta carta esta nela, como vai esta nos Decks Tech Genus com toda certeza. Esta carta vai trazer os Tech Genus Synchro Monsters de Level 5 brincando, ou outros Level 5 Synchro Monsters, como por exemplo Ally of Justice Catastor ou Magical Android, ou dos próprios Tech Genus, como o novo Tech Genus Hyper Librarian, ou os Tech Genus Wonder Magician e Gladiator. Com os Junk Synchro e Servant, esta carta com mais alguns Tech Genus pode fazer novos metas surgirem, com Synchro Summons rápidos e eficientes.

6° - Crimson Hell Secure
Suportes para o Red Dragon Archfiend? Sim! Parece que a Konami começa a apostar na individualidade do Red Dragon Archfiend e do Stardust Dragon como Metagame Decks, para trazer cartas como Red Nova Dragon, Shooting Star Dragon e variantes com o nome Assault Mode. Esta carta é a prova de que o Red Nova Dragon vai fazer sucesso junto aos Resonators, que pra mim vale mais que todos os suportes lançados juntos para o Stardust Dragon. Esta carta exige a presença do Red Dragon Archfiend para destruir todas as Trap e Spell Cards do oponente, o que pode ser bem legal como um suporte para possíveis futuros Decks que usem o Red Dragon Archfiend e os Resonators. Aguardem, pois o Red Dragon Archfiend pode nos surpreender, virando tema de Meta Decks.

5° - TGX3-DX2
Uma Pot of Avarice melhorada e exclusiva para os Tech Genus, pois exige apenas 3 Tech Genus no seu cemitério e faz com que você puxe 2 cartas, dando o mesmo benefício da Pot of Avarice com um custo menor. Pode fazer o Deck ficar mais veloz e é tudo o que os Tech Genus são: Velozes! Sem contar com o grande poder que os mesmo contém, só nos resta testar o desempenho dos mesmos em partes, mas creio que não vai ser diferente.

4° - Silent Wall
Esta carta vem mais ou menos como uma Cold Wave ou a Heat Wave, só que essa pega em um dos pontos mais fortes do jogo até então: Os Synchro Monsters. Se você ativa esta carta contra um oponente que use um Deck que gire com muitos Synchro Summons, como variantes que usem Quickdraw Synchron e Debris Dragon, isso simplesmente acaba com o Deck, deixando sem saida e apenas com monstros mais fracos, pois deck que usam o Debris Dragon por exemplo tem monstros com baixo ATK, para que os combos do Deck possam funcionar facilmente. A Heat Wave é ótima, mas impede que você invoque seus Effect Monsters, já a Silent Wall meche com o grudo dos Synchro Monsters e dependendo do seu Deck e o Deck de seu oponente, o maior prejudicado com isso pode ser APENAS seu oponente. É interessante para Side Decks de Decks que usem mais Fusion Monsters, como por exemplo Absolute Zero e Gladiator Beasts.

3° - Scar Red Carpet
Olha os Resonators e o Red Dragon Archfiend de novo ai gente! Com esta carta, basta ter um Dragon-Type Synchro Monster em campo para selecionar e Special Summon 2 Resonator do cemitério para o campo. Ou seja: Red Nova Dragon! Vai ficar bem mais fácil pelo menos, com toda certeza. Com essas cartas, sempre temos mais certeza que podemos esperar muito dos futuros Metagame que podem vir a usar apenas os variantes do Red Dragon Archfiend como foco principal.

2° - Karakuri Komachi mdl 224 "Ninishi"
Os Karakuri podem esperar por bons reforços, principalmente com a Karakuri Komachi mdl 224 "Ninishi", que é um Tuner Level 3, e que tem um efeito que combina com todos os Karakuri: Vai permitir que vocês façam 1 Normal Summon ou Set extra de um monstro Karakuri, o que pode significar um Synchro Summon muito mais rápido. Esta carta támbem vai cair como uma luva na variante Machina Karakuri, deixando o Deck um pouco mais rápido e velocidade é o que faz a diferença nos Machina Karakuri, pois montar um agora, é como um tiro no escuro e vocês não podem ter 100% de certeza que vai dar certo, pois é um meta em construção e as vezes vai faltar velocidade, as vezes ofensividade, até que um infeliz crie uma "formula perfeita" para os deck Machina Karakuri. Com cartas assim, os Decks focados e dedicados apenas nos Karakuri podem se beneficiar, com toda certeza.

1° - Replacement Toad
Caralho...O Substitoad se foi, mas mandou o primo dele pra terminar o serviço de onde ele o deixou! Sim, esta carta é a mesma merda que o Substitoad, só vamos precisar dos Frog no cemitério. Tem mais condições de uso do que o Subistitoad, só que temos que Tributar 1 Aqua-Type e difetente do Subistitoad, os Frog em campo serão destruídos por batalha normalmente. Pode reviver os Frog Monarch e Formula Monarch? Tudo leva a crer que sim, porque mandar os Frog para o cemitério não sera tão difícil, e pode criar uma nova mistura dos mesmos com os Lightsworn, pra dar um ar de mill deck para os Frog que pretendem usar o Replacement Toad. Se seu uso for como eu estou esperando, pode ir para a Banlist sim, só não sei se vai ser banida como seu primo Subistitoad, pois esta carta tem um custo em tese mais difícil do que o Subistitoad. Eu vou querer a(s) minha(s)! Tomara que eu o use antes da Banlist pega-lo pelo menos.

OBS: O efeito dele exclue o Frog the Jam...Coitadinho, um Frog, que não pode se juntar aos Frog (Forever Alone).

UPDATE
OBS²: Foi mal pela noobice com o Top 10, agora a 4ª colocada é a Silent Wall. Errar é humano, mas no meu caso foi pura pressa, tenho que admitir xD

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Não entendi essa tática do Local Big Hurricane com o Yata-Garasu em campo. Como que você vai se beneficiar se ativar essa Trap e voltar todas as suas cartas em sua mão e em seu cemitério para o deck?

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  2. Poderia ter mencionado ter entrado a carta Chaos Infinity, já que quando ela é ativado na End Phase do oponente, você força Tokens e Spirit Reapers a entrar em modo de ATK, e ainda descer um Machine Emperor, além de que esta carta busca fácil os Soldiers. Também poderia mencionar o Assault (uma carta que mataria muitos decks focado no Debris) e o Pot do Red Demon's ( Um Pot of Greed que precisa do Red Demon's, mas tem um "peso" de Duality).

    PS: O Local Big Hurricane só retorna as suas cartas da mão, e não as de todos os jogadores.

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  3. Gostei dos tech genus, pois são extremamente rápidos e tbm gostei desse skiel ein pq é mto bom em decks que usam overload fusion. O Extreme Victory vai sair em TCG No mês de maio. parece que eles irão mudar o nome "machine Imperial" para "meklord", que na minha opinião ficou ridículo.

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  4. karakuri com machina nao combina infelizmente por eles terem o nivel baixo e nao trabalham com o grave tirando o kuikku que sai no STOR eles sao mais pra deck puro...mas sei la tudo depende do jogador
    machina é mais offensividade e nao minha opiniao karakuri ataca pelas brechas com mais controle de campo e quando abrir o campo do opp com as cartas certas parte pro otk de uma so vez... mais quanto a karakuri ela é boa demais até por combar com o otk deck e o efeito sem comments ^^

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  5. aee, toop.
    mas...faz um archetip analysis ou posta no deck da semana um deck de zombie, e suas variações.! ^^

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