domingo, 13 de fevereiro de 2011

Suposta Banlist

Suposta Banlist

Por Jão: 13/02 20:08




Yo Minaa o/
Blz ?

Agora vamos Newzar mais um pouquinho pessoas o/
Acompanhem mais uma suposta Banlist (medo o_o):

Banidas:
Nenhuma (começou até que bem xD)

Limitadas:
Pot of Duality
Gateway of the Six
Magician of Faith
Debris Dragon

Semi-Limitadas:
Solemn Warning
Royal Tribute
Fishborg Blaster
Solemn Judgment
Destiny Draw
Icarus Attack
XX-Saber Faultroll
Formula Synchron
Swap Frog
Pot of Avarice

Não mais na Lista:
Mystical Space Typhoon
Royal Oppression
Honest
Magic Cylinder

Olha, eu não reclamaria em nada nessa lista, se não fosse o Debris Dragon. Banimento ao Debris Dragon? Acho muito exagero, mais do que Banir o Dark Armed Dragon ou a Black Whirlwind (na possível Banlist que trouxemos pouco antes).

Pot of Duality e Gateway of the Six são um Banimento justo, por que se não aqui vai virar a bagunça que ficou no OCG, com Tops que traziam as vezes até os 4 primeiros colocados usando os Six Samurai. Magician of Faith me lembra meus tempos de criança, quando o Matheus nem pensava em fazer esse Blog e nem sei se já existia Blogger a 8 anos atrás. Mas enfim...

Solemn Warning poderia ser até Limitada, mas creio que Semi-Limitada pode agradar a Gregos e Romanos. Solemn Judgment Semi-Limitada? Pode até ser, pois o custo dela pode não sair tão barato, mas eu a manteria Limitada. Fishborg Blaster e Swap Frog é exagero. Os coitados sairam de campo de visão faz tempo. Royal Tribute, Icarus Attack e XX-Saber Faultroll são para conter um pouco os metas, mas ainda acho pouco. Destiny Draw seria legal e não representaria tanto risco e a Pot of Avarice Semi-Limitada seria interessante e não acabaria com a necessidade da parte mill dos decks. Formula Synchron? Pra que? =/

Mystical Space Typhoon, Royal Oppression, Honest e Magic Cylinder. Destas três sairem da Banlist, eu só não concordo com a Royal Oppression. Mystical Space Typhoon seria até entendido por mim, pois sem Heavy Storm deixou meio bagunçado o esquema de número de Trap no Deck. Magic Cylinder infeliz nenhum usa e o Honest a 3 não é muito diferente dele a 2, pra mim é apelão a mesma coisa.

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Royal Tribute , muito boa , mas precisa mesmo encontrar a mudança ?
    não acho necessário .

    ResponderExcluir
  2. sou um dos seus infelizes que usam magic cylinder e adoro ele

    ResponderExcluir
  3. um infeliz já me devolveu 4700 atk em dano me matando dentro de um torneio .

    ResponderExcluir