sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fan-Art

Fan-Art

Por DBSX21: 05/02 07:39




Oi pessoal, desculpa akele dia os post seguidos agora ja ta certo os dias q vao ser postados os desenhos do Fan-Art!
Hoje temos um desenho do Stardust Dragon feito por Davi Jungueira.


E um Shooting Star Dragon feito pelo Patrick.


E agora um desenho do anime Naruto, o Pain, feito pelo Haou.

E agora pra finalizar, um desenho meu do personagem Ikki de Fenix do anime Cavaleiros do Zodiaco.

Por enquanto é só pessoal,ate o proximo post!
Flw!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Como posso mandar um desenho meu...

    Meu e-mail é:luisfemail@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse Ikki é dos CDZ saga G manga 7 ^^, mas o povo do bolg desenha bem, talvez eu mande uns desenhos meus.

    ResponderExcluir
  3. so escreveram meu nome errado,mas tudo bem,espero que tenham gostado

    ResponderExcluir
  4. Pra mandar o desenho pra postar aki no blog tem q me enviar ele por email.
    O email é : guto_monteiro99@hotmail.com

    e kra foi mal ae por ter escrito o nome errado.

    ResponderExcluir
  5. se esqueceu de postar o resto dos desenhos no fan-arte

    ResponderExcluir
  6. eu nao esqueci nao, é q agora os desenhos seram postados somente 4 de cada vez, dai o proximo post será postado mais 4, depois mais 4 e assim vai, por isso nao postei todos os desenhos q me mandaram ainda, mas pode deixar q todos seram postados, e continuem me enviando seus desenhos no email guto_monteiro99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Não eu quiz dizer os que ja foram enviados , o meu foi postado no site ja , mais vc não posto no multimidia do fan-arte

    ResponderExcluir