quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Banlist Confirmada!

Banlist Confirmada!

Por Jão: 17/02 13:01




Yoo Minaa o/
Blz ?

Finalmente, e bem antecipadamente a Banlist esta confirmada (ou quase para os que preferem a saída da oficial)! Abaixo, vejam:




Banidas:
Goyo Guardian
Cold Wave
Mass Driver

Limitadas:
Honest
Dandylion
Blackwing - Kalut the Moon Shadow
Book of Moon
Gateway of the Six

Semi-Limitadas
Card Trooper
Archlord Kristya
Spirit Reaper
Debris Dragon
Royal Tribute
Overload Fusion
Megamorph
Solemn Warning
Icarus Attack

Não mais na Lista:
Chaos Sorcerer
Demise, King of Armageddon
Snipe Hunter
Dewloren, Tiger King of the Ice Barrier
Gold Sarcophagus
Skill Drain
Ultimate Offering

Comentários:
Eu fiquei até que feliz com a lista =)
Algumas mudanças já eram esperadas, como a limitação da Gateway of the Six e a presença da Solemn Warning (só não sabiamos se limitada ou semi-limitada).

Demise, King of Armageddon saiu da Lista e Megamorph foi Semi-Limitada. Demise OTK voltando com toda força? Eu creio que sim. Skill Drain a 3 vai agradar Deck que usem Normal Monsters ou os Gemini. Gold Sarcophagus pode ser legal pra quem curte Exodia Style e Snipe Hunter para os Fabled fica legal. Finalmente pararam com a putaria com o Chaos Sorcerer, e o tiraram de vez da lista, mas eu não reclamo.

Debris Dragon a 2 fica legal, ainda mais com Spirit Reaper e Card Trooper a 2 e com a chegada do Doppelwarrior, vamos poder equilibrar o Deck com o uso do Junk Synchron. Overload Fusion a 2? Não tenho boas lembranças com esta carta e vai ficar mais fácil de usá-la com os suportes atuais. Dandylion limitado. Não gostei, mas é melhor que banir o Dandylion com toda certeza.

Royal Tribute podia ser Limitada, mas Semi-Limitada fica legal, para não foder tanto com o meta decks (se bem que se fodessem com eles, eu ficaria numa boa xD). Blackwing - Kalut the Moon Shadow e Book of Moon podem ser duas facadas nos Blackwings, que ganham com Spirit Reaper a 2.

Honest e Archlord Kristya são indiferentes pra mim, mas também não reclamo da presença deles na Banlist.

Baniram Mass Driver? Que medo em Konami? xD
Tadinho do Goyo Guardian...Espero que volte um dia (apesar de muitos odiar ele). Cold Wave tava incomodando muito alguns duelistas, e com certeza foi aclamada na Banlist pelos duelistas, e a konami escutou o grito de socorro Banindo a mesma.

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z

OBS: Pode mudar ainda, mesmo com a confirmação da Shriek e YUGINEWZ, se bem que são mínimas as chances.

OBS²: Sei que faz tempo que eu não posto ACG Review, Archetype Analysis e Top 10, mas além de estar mais centrado em NEWS, estou tendo muito trabalho na escola e esta tomando meu tempo. Tudo culpa das "avaliações diagnósticas", mas neste final de semana, boto tudo em dia e prometo que apartir de semana que vem tudo se normaliza. Grato pode compreender.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário