segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tirinhas 3


Fala pessoal? Assistindo muita novela?

Depois de muitas perguntas sobre o Yusei e a Aki é com grande pesar que lhes informo o motivo pelo qual eles nao irão ficar juntos! Leiam a tirinha: ("Crique"para ampliar).





ASUHASHUDAHAUHDUSHUSHADHSUAHD
Assim não da!!!!!!! Aki 01 X Yusei 00

Continuando: A melhor resposta que recebi para a pergunta: "Se o pato perder a pata ele fica manco ou solteiro?" foi enviada pelo meu amigo TATSUMA que disse: "O pato não fica manco nem solteiro pq agora ele vai atras de outra pata pra afogar o ganso. XD"

O concurso de hoje é criar uma legenda para essa imagem:



O vencedor sera divulgado na minha proxima postagem:



Antes que eu me esqueça ja que o kuriboh casou eu vou dar um presente pra ele (Se não entender veja o post do Dark Paladin):




Para de fazer Filho !!!!!
ASHASHAHSAHSAHSHAS




É isso ai até mais meus caros!!!!


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. po manero cara continua postando

    PS: Resposta do Porque o Yusei não pega a Aki?

    a classificaçao do anime é shounen geralmente isso nao acontece. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Legenda: Elenco de YGO 5Ds é contratado pelos produtores de Brasileirinhas !

    Vlw, muito bom drago0!

    ResponderExcluir
  3. Legenda: Aki! vc eh tão, tão, tão parecida com o Hisouka (Hunter x Hunter) "acompani on, Tsugera!
    ________________________________
    concurso de legendas, uol! e drago, essa foto eh da tv da sua casa? O.o
    [T E N S O].

    ResponderExcluir
  4. Legenda Da Frase:Porque esta me segurando? me confundiu com o seu cachorro?(Ate Parece Que ela Tem Cachorro)

    ResponderExcluir
  5. porque voce me pegou? me confundiu com seu cachorro?(ate parece que ela tem cachorro

    ResponderExcluir
  6. olha fiz essa legenda meio suspeita por causa da imagem
    http://3.bp.blogspot.com/_nB4V4gXzAUY/TT4B7zNqTiI/AAAAAAAAAGU/TImPo_SkXZ4/s1600/Heroine_Yusei.png

    ResponderExcluir
  7. Legenda: Ai aki obrigado por ter me segurado quando eu cai da d-whel. Aki: De nada agora sai do meu colo tarado!!

    ResponderExcluir
  8. Legenda: Ai aki obrigado por ter me segurado depois de eu ter batido a d-whel. Aki: De nada Yusei,Mais agora sai do meu colo tarado!

    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU xD

    By.: Leo

    ResponderExcluir
  9. que humor cretino, gostei tá muito maneiro.

    ResponderExcluir
  10. legenda:foto ilustrativa do novo filme se eu fosse vc 3(ou 4 sei la nao assisti o filme msm)

    ResponderExcluir
  11. Legenda : "Yusei... Sou um traveco! Mas espero que isso não mude nosso relacionamento."


    D: *medo*

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh a tirinha é tão bonitinha xD Curti demais *-*

    ResponderExcluir