terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SE Strom of Ragnarok

SE Storm of Ragnarok

Por Dark Paladin: 11/01 08:05




Opa pessoal,

Trago á vocês as cartas que virão no Special Edition do Storm of Ragnarok, vejam:

Special Edition Storm of Ragnarok


A lenda de Ragnarok pode significar o fim do mundo, mas mesmo que não pode parar Duelists de voltar para mais de Yu-Gi-Oh TCG!

Tempestade de Ragnarok Special Edition oferece uma segunda chance para a glória, com três boosters da Tempestade de Ragnarok e mais de duas cartas Super Raras.

Lançamento: 22 de março de 2011

STOR-ENSE? Light and Darkness Dragon
STOR-ENSE? Hand of the Six Samurai

-----------------------

Desculpem-me pela tradução lá de cima, pois tem algumas coisas em inglês que eu me embaralho xD. Espero que tenham gostado. Até mais. Comentem!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Para mim, só vai servir o Dragão e mesmo assim aquela carta para os Six Samurai não é tão boa assim... no meu ver só presta o Dragão mesmo.... ^_^

    ResponderExcluir
  2. Nossa , carta ótima , ajuda o deck a ficar rápido , com certeza vo comprar 2 dela =D Agora vo competir velocidade comos Blackwing o/

    ResponderExcluir