domingo, 23 de janeiro de 2011

Raridades - STOR

Raridade de cartas do STOR

Por Eduardo: 22/01 00:30





Aew galera , olha eu aki. Tava nessa noite navegando na net, e conversando com algumas pessoas importante no Mundo yugioh no Brasil e veio a mim a informação, com 99% de certeza, as raridas das cartas mais esperadas da coleção STOR, Legendary Six Samurai, então sem enrrolaçao lah vamos nós.

Storm of Ragnarok

Legendary Six Samurai - Enishi - Ultra Rare - STOR-EN021

Legendary Six Samurai - Kageki - Rare - STOR-EN022

Legendary Six Samurai - Kizan - Super Rare - STOR-EN020

Legendary Six Samurai - Shinai - Common - STOR-EN023

Legendary Six Samurai - Mizuho - Common - STOR-EN024

Kagemusha of the Six Samurai - Common - STOR-EN025

Legendary Six Samurai – Shien - Ultra Rare - STOR-JP041

Shien's Smoke Signal - Rare - STOR-EN048

-------
Bem, e a carta mais esperadas para harpias é :
Cyber Shield - STOR-EN098

Card Text: Equip only to a "Harpie Lady" or "Harpie Lady Sisters". It gains 500 ATK.

-------

Bem como podem ver, para quem quer fazer six samurai, nao irá ser nada caro, quer quer fazer Harpia's ( acho que soh o Ed) terá que desistir XD
nao coloquei fontes, bem acho que é o nosso blog que tem que ser fonte de alguem agora. pq se essa confirmaçao for Certa, chegamos primeiro que shirek , e Wiki XD
Entao é isso galera, uma boa noite aew, e ate a proxima. e comentem, seu comentario é meu salario.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Cyber Shield???? Eu tava esperando uma coisa melhorzinha para as Harpies.....

    ResponderExcluir
  2. As cartas confirmadas ja eram esperadas de certa forma, mas que decepçao eu esperava um suporte melhor pras harpias ^^. E é isso ai 5ds br na frente de todo mundo XD afinal é o melhor site mesmo.

    ResponderExcluir
  3. desculpe mas o texto do cyber shield foi traduzido errado xD ate em japones da pra ver que ela da 500 atk e def para a harpia equipada

    ResponderExcluir
  4. acho que foi fail post :

    TCG eles sempre aumentam as raridades , especialmente quando se trata de meta cards .
    alguns até já tem a raridade ...
    o efeito do equip harpia esta errado .

    ResponderExcluir
  5. quem acha q o Kizan e o Shien vai ser uma facada, grita eu o/

    ResponderExcluir
  6. Efeito do Elemental Hero Ice Edge... ¬¬"

    ResponderExcluir