quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

News - Sneak Preview de Storm of Ragnarok

Sneak Preview de Storm of Ragnarok

Por Eduardo: 06/01 11:46





Aew galera, tudo Blz ?
Bem venho agora informar a vcs que a carta promo de Sneak Preview de Storm of Ragnarok teve seus efeitos revelado. e a imagem dela ainda nao é nitida e nem em boa qualidade, mais ainda sim vou postar aki a unica existente.

Vortex The Whirlwind


Attribute: WIND

Types: Winged Beast/Synchro/Effect

Level: 5 ATK/DEF:2100/700

Card Effect Type(s): Trigger

Card Description(s):

1 Tuner + 1 or more non-Tuner Winged Beast-Type monsters

When this card is destroyed by battle and sent to the Graveyard, you can Special Summon 1 Level 4 or lower Winged Beast-Type monster from your Deck.

--------------

Bem , pelo nome e desenho e o atributo, me parece muito que foi feita para Mist Valley, mais concerteza pode ser bem vinda em um BW, jah que é nivel 5 e os Bw nao tem muito o que fazer com blizzard na mao e Kalut no grave. agora vao ter.
e se vc quiser ter essa carta de primeira mao, procure onde irá ter o sneak na sua regiao e participe, ela é dada como brinde.


é isso galera, mais informaçao trarei para vcs . e comentem, seu comentario é meu salario
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. yuhu essa vai pro meu deck blackwing bem que eu queria um wingbeast LV5 xD.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos a arte da carta parece ser legal e tbm acho que ela vai ser um prato cheio pra BW

    ResponderExcluir