quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E afinal, o que vai ser na lista de banidas ?

E aew, quem a lista vai matar agora ?

Por Eduardo: 19/01 16:30





É isso aew galera, março chegando, e todos esperando a lista sair pra começar a fazer as compras de alto valor. outros esperando que nada que comprou saia nela, para nao perder dinheiro.
Mais e ai o que vcs acham ?

vou postar aki algumas cartas , onde eu esse humilde redator e alguns outros colegas do Blog, chat e da mesa de jogo da minha cidade acham.

BANIDO

COLD WAVE , carta totalmente irritante, te deixa desprotegido por mais ou menos 2 turno. pq veja bem, com esse banho de X-saber's que tah tendo. o kra te dar um cold wave. travando suas traps sumona um XX-Saber Hyunlei, destroi elas e ainda impedi que vc set novas traps. isso é um absurdo pra mim merece dar uma voltinha no Digimundo.


Royal oppression é outra. jah fez sua parte no mundo TCG. hora de ir para o Digimundo . nao tem mais tanta necessidade dela. sendo que temos solemn warning . uma versao menos "apelona".


Monster reborn , tenho nem o que falar disso. deve é voltar de onde veio.


Dark Hole, Ahhh que absurdo Volta pra lá desgraça.


Limited :

bem, Segundo alguns Premature burrial, coisa que acho extremamente dificil. pq temos hidden armory

Dandylion, esse negocio dele no quickdraw e debris plant nao foi legal. manda devolta a lista de limited.


Solemn warning ( isso é uma opiniao minha ), o jogo tah muito travado . mais no maximo será ir a semi- limitado.


Shien's Smoke Signal , Tem e deve ir a 1. junto com varios outros Six samurai.


Semi limited

Pot of duality, tah na hora de ser semi para na proxima lista pegar ban ou limited. ai o preço cai e eu compro o meu.


Charge of light brigade , com a nova tematica de Excess summon, acho que nao via mais ser taoo util assim ela está a 1 .


Lumina lighsworn summoner , Kd os LS ? quero ve-los denovo =]


Mezuki , nao é querendo mais se vir a 2 muita gente vai gostar.


XX-saber darksoul, kra ele é irritante. ir a 2 é mais do que merecido


XX-Saber Faultroll, outro irritante que nem darksoul nada mais do que 2 copias por deck é mais que o suficiente


gateway of the six, eu em particular preferia que dessem uma errata a ela e colocasse uma vez por turno. mais como acho que nao irao fazer isso. colocar a 2 copias está otimo.


e agora o que sai da lista ?

eu iria agorar se Graceful Charity, voltasse de lah. mais qual é a diferença dela para pot. praticamente nenhuma entao nem posso ter tanta esperança assim


Tragoedia , ela a um nao faz nada . a dois possa ser que ate apareça mais um pouco.


Neo-Spacian Grand Mole , esse sim sendo 2 seria uma blz.


Dark Strike Fight, ahh esse devolta vai fazer um estrago. nao custa nada sonhar neh =]


Bem galera é isso que eu acho qeu vai acontecer. possa ser que eu acerte, possa ser que nao. deixe sua opiniao, seu comentario é meu salario.
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Os LS estão sumindo cada vez mais, e o Dark Strike Fighter seria fodão *-*

    ResponderExcluir
  2. poxa dark strike de volta seria otimo eu tenho 5 dele no meu fichario so de enfeite e nao consigo passar 1

    ResponderExcluir
  3. Concordo que Dark Hole deveria ser banido de novo, mas não ia ser bom para o meu deck xD

    Comprei ele por R$0,50 e fez a muita diferença na bagunça que é o meu deck.

    ResponderExcluir
  4. =oooo Gracefull Charity é muito melhor que pot of duality, além da arte dela ser fodax! Meu sonho é poder usar ela T_T Ahh meu Starter deck Pegasus ..

    ResponderExcluir
  5. Dark Strike abre FTK .
    Graceful seria apelão pela draw e descarte imensos .
    Tragoedia ... não sei , melhor a 1 mesmo .
    Gateway tem que ser limitado , versão mais apelona de Black Whilwind .
    X-Sabers : Fautroll a 2 e DarkSoul a 1 .
    Cold Wave e Dark Hole mantém a 1 , honesto .
    o resto eu concordo .

    meus adicionais :
    Heavy Storm a 1 .

    já está na hora de promos de cards presentes , como LSs ... , e versões mais brilhosas dos BW e outros .

    ResponderExcluir
  6. tsuna eu compro teus dark strike XD
    e é mesmo gracefull charit muito mais foda

    ResponderExcluir
  7. Dark Strike não volta nem fodendo! FTK e OTK que ele é capaz de fazer impedem isso.

    ResponderExcluir
  8. sabe, você deveria ser imparcial na hora de analisar uma carta, não é por que ela te irrita ou por que ela detona o seu deck que ela deve ser banida, além do mais você deveria dar motivos para as cartas mudarem de posição na banlist, convenhamos que 'ahhh que absurdo volta pra lá desgraça' é tão plausível como motivo para uma carta ser banida como o nome dela ser feio ou a arte mal-desenhada.

    ResponderExcluir
  9. Eduardo, concordo com vc em algumas coisas, mas ainda assim, acho vc um maníaco. Nunca q vai voltar a Graceful Charity, ela é apelona demais, muito deck ia ficar brutal por causa dessa carta, Dark Strike Fighter tb, só 1 é suficiente pra dar OTK todo turno, temos q admitir a Konami falhou em fazer o efeito dessa carta poder ser ativado quantas vezes vc pudesse tributar monstros no mesmo turno. E Premature Burial não volta....

    ResponderExcluir
  10. Pow andre, entendi. mais convenhamos é desgraça mesmo. deixa o ambiente muito estranho e pode causar desvantagem de -1 ou -2 para vc. por isso nao merece está em jogo. isso falando de dark hole. quanto a monster reborn. ahh tem mais que ficar em ban mesmo. e a vc evil soul dark, sim eu soh coloquei por querer mesmo. claro que premature e gracefull nao volta pq gracefull é muito melhor que pot of duality e premature é ridiculo com hidden mais vlw aew pelos comentarios.

    ResponderExcluir
  11. honestamente, sou muito fan do Dark Strike e gostaria muito de poder jogar com ele juntamente com Rescue Cat no meu deck DAD Synchro Cat, usando o bom censo mas ele tem q estar banido msm, em duelos no YDM contra SIX Samuca, essas cousas tem eh q ser limitadas msm (falo de gateway e kageki junto com kagemusha), qnt a X-Sabers... msm discussao com a lista de setembro/2010, mas talvez a konami olhe com atencao a eles, e soh mas uma cousa... FROG deve voltar! MWUAAH

    ResponderExcluir
  12. minha opiniao e a seguinte: dark striker deve ficar banido nao pelo efeito mais pelo fato de nao haver nenhum tipo de limitaçao nas vezes que pode ser usado,dark hole e monstrer reborn:deviam ficar banidos pro resto da vida e botarem a premature pq ela tem custo e vc so pode pegar monstros de seu cemiterio.Graceful carity:devia voltar ao menos limitada

    Monarcas(o que isso tem haver?):deviam ter mais cartas de suporte tipo um campo magico ou um buscador que adiciona um monarca para a sua mao

    ResponderExcluir