sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Deck da Semana - Dark Magician Summon Overpower

Deck da Semana - Dark Magician

Por Eduardo: 21/01 00:51




Aew galeraaaaa, blz ?
bem , o nosso redator do deck da semana o Harryson tah se formando, entao tah com muito pouco tempo disponivel e assim me pediu que fizesse e postasse esse deck . entao vamos lah.
Dark Magician Summon Overpower


Monsters :
2x dark magician
2x defender, the magical Knight
2x alchemist of Black spell

3x breaker the magical warrior
2x crusader of endymion
2x lyla, lightsworn sorceress
3x skilled dark magician
2x chãos sorcerer

1x Endymion the master magician
2x dark magician girl

Spell

2x Magical dimension
2x Magical citadel of endymion
1x Dark hole
1x Monster reborn
2x Book of Moon
1x Mystical space typhoon
2x Sage’s Stone
1x dark Magic curtain
1x terraforming

Trap :

2x magicia’s circle
1x mirror force

1x torrential
2x miracle restoring

1x Call of the haunted


-------------

Comentarios : Bem, ó deckzim dificil de se fazer, como foi um pedido de um eleitor que sempre está atento no blog, e como é merecido o pedido foi aceito ( e como ele mesmo falou, é para dark magician, entao nao teve extra deck por isso , e tah vendo como é bom sempre comentar )

Alguns cards / Combos :


Procurei em deixar o deck, bem defensivo, mais ainda com Magical citadel of endymion , com seus marcadores infinitos e defender, the magical Knight, que jah chega a ser impossivel de tirar qualquer spellcaster do campo, e sem tirar o alchemist of Black spell que coloca conter a lote , e ainda tem uma Def de 1800 que é aceitavel .

magicia’s circle , talvez pense para que ela ai. é para trazer a dark magician girl e quem sabe poder ativar a Sage’s Stone



miracle restoring , se por acaso , dark magician foi para o grave pelo eveito de lyla, ou qualquer um outro possivel, isso o deixar facil de ser invocado. e ate mesmo depois que o seu oponente se matou para tirar ele do jogo, ai tuh vai e traz denovo =]

Magical dimension, bem tenho nem o que dizer neh. o efeito por sih soh diz .

dark Magic curtain , tah eu sei um custo absurdo.... mais vai que cola.

e claro galera, chaos sorcerer... depois vai que nao dah certo ele pega e dah uma ajuda full pra vc, nao sendo dificil a invocaçao dele, jah que temos um bom numero de light e dark no deck.

-----------
Bem galeraaaa esse foi o deck da semana , comentem o que acharam, outras cartas que eu possa ter esqueçido, algum combo que lembraram, tudo ajuda. espero que tenham gostado. semana que vem tem mais e espero que com o nosso redator predileto do deck da semana o harysomn.
vlw aew e ate a proxima, e nao se esqueçam seu comentario é meu salario


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Opa, eu sugiro postar um deck de zombie na semana que vem?

    ResponderExcluir
  2. Harysson, já que vc não postou essa semana, quero ver se vc consegue postar dois decks semana q vem!

    Yusei Deck e Yugi Deck. Nas suas versões usáveis na vida real. Né tão difícil assim não usa a criatividade!

    ; )

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse deck, sempre achei o Drak Magician um monstro muito louco...Seria possível fazer um deck focado nos Cyber Dragons...

    ResponderExcluir
  4. bom deck, o do yusei eu quero ver pq o deck dele e muito falho(eu tentei montar um dele varias vezes).como ele consegue joga com aquele deck... so ele sendo principal pra ganha com um deck tao falho

    ResponderExcluir
  5. Cara gostei muito do seu deck, mas tem muita carta repetida e cade apprendice magician e magical exemplar??
    Pra eu que sou um mestre de spellcasters achei um exelente deck, mas faltou algumas.
    muito obrigado ae.

    ResponderExcluir
  6. po o deck do yugi usavel vai ser foda eu tenho todas as cartas do yugi, espero anciosamente

    PS: posta um deck de dragon maneiro ai valeu vcs sao demais.

    ResponderExcluir
  7. Edu, Good Job! e Ed, gosto muito dos seus desafios xD, pode deixar q na semana que vem vou postar os decks dos meus Protagonistas favoritos (eh naum gosto do Judai), inté, e parabens Eduardo, vc eh o duelista do inesperado!

    ResponderExcluir
  8. Ooo.. gostei do deck, mas acho que faltou pelo menos 1 Secret Village of Spellcasters aí... xD eu tirava os Alchemist of Black Spells, eu não os acho bons...preferia colocar duas Magical Exemplar... ^^ mas o resto ficou bom mesmo...

    flw!

    ResponderExcluir
  9. Sugestão de Deck para semana que vem:
    O deck MELHOR e MAIS FÀCIL pra invoca o Red Nova Dragon

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ver um deck com todos os suportes já lançados para o Dark Magician q funcionasse bem. O Yugi conseguiria fazer isso sem problemas...

    ResponderExcluir
  11. aee eu gostaria de um deck Quickdraw Turbo ou um deck focado em apenas synchro mais barato,vlw!

    ResponderExcluir
  12. Cara, eu quero muuito ver o deck do Yugi tbm... Eu já tentei montar ele, mas, parei na metade ^^
    Valeu, mandou bem galera! ^^

    By: Jesse Anderson

    ResponderExcluir