domingo, 23 de janeiro de 2011

5Ds Brasil Humor - Dark Paladin


Opa pessoal, blz?

Wooo, agora é minha vez de postar no 5D's Brasil Humor... espero que vocês gostem ^_^. Hoje eu vou trazer duas tirinhas que eu fiz uma ontem e a outra hoje. Então vamos gargalhar... só que para entender, leiam e baixem a tela devagar... hehe


Kuriboh e Kuribon
kkkkkkkkkkk, usem camisinha! ^_^

Vamos ao próximo...

O PIRULITO...
kkkkkk.... chupa esse pirulito aí... ^_^

Pode clicar nas imagens para ampliar


Amanhã o Drago vai estar trazendo a tirinha dele, acho que vocês vão gostar... as minhas são diferentes das dele porque ele faz ainda uns desenhos, mas eu não sei fazer muito isso... daqui para lá eu irei me aprimorar... terça eu trarei mais uma tirinha minha.

Bom pessoal, estão ai as minhas tirinhas... espero que tenham se divertido! Até mais...
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Olha vc's podem ser otimos duelistas e tal mas como humorista são pessimos na moral não continuem com isso.

    ResponderExcluir
  2. muito foda essas tirinhas,adorei pakas!!Parabés Dark Paladin!

    ResponderExcluir
  3. Muito massa a tirinha cara, gostei pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito massa a tirinha cara, gostei pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  5. Sei que nao devia procurar confusao mas se vc e tao bom pra criticar os outros é sinal que vc pode fazer melhor ne "oi"?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk muito bom mesmo a do pirulito foi animal kkkkkkkkk

    ResponderExcluir