sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

3º Torneio 5Ds Brasil

3º Torneio 5Ds Brasil

Por Jão: 24/12 13:16




Yoo Minaa o/
Blz ?

Agora vamos dar uma atualizada nas informações do 3º Torneio Online organizado pelo 5Ds Brasil! Acompanhem:


No momento a tabela se encontra assim:

CLIQUE AQUI PARA VER A TABELA DO TORNEIO!

A Para iniciarmos definitivamente as seguintes fases, preciso que os seguintes duelistas façam seus duelos na máximo até Domingo (26/12/2010):

Shida x Gabriel Mancini

Lucas x Strider

Yves x TCgammer

Os demais duelistas que conhecem seus oponente nas Oitavas de Finais já podem duelar, com praso máximo até a próxima Terça-Feira (28/12/2010) e os que não conhecem seus oponentes ainda, não se preocupem, pois se até quarta-feira os duelos acima não forem realizados, vocês passam para a próxima fase por W.O.

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. TCGamer, já te add no msn ve se aparece lá, ou deixa uma mensagem aqui marcando o dia pra gente jogar.
    .
    Vlw

    ResponderExcluir
  2. Como eu já havia dito antes,meu oponente mil_house desistiu do torneio,então peço que atualizem minha situação.

    ResponderExcluir
  3. jão,dá uma atualizada no torneio, por favor. Já se passaram 7dias desde a ultima atualização, e os prazos dos duelos já venceram. Na proxima semana o pessoal começa a voltar para o tralho, ficando mt dificil encontrar tempo para jogar. E, até o momento não temos autorização pra próxima rodada. Estou no aguardo pra enfrentar meu proximo oponente.

    ResponderExcluir