domingo, 19 de dezembro de 2010

3° Torneio 5Ds Brasil

3° Torneio 5Ds Brasil

Por Jão: 19/12 13:25




Yoo Minaa o/
Blz ?

Agora vou divulgar as chaves dos duelos e quem ainda falta enviar o deck para começarmos o torneio! Acompanhem:

Antes de mais nada, você devem clicar no link abaixo para ver as chaves do torneio:

LINK: http://challonge.com/5dsbrtorneio3

Agora uma lista de quem ainda não me enviou os seus respectivos decks:

  • Dark Terror
  • Cauekaka
  • Edkramer
  • Yves
  • Shida
  • Mil_House/Gustavo Henrique
  • André
  • lucas
  • GameMaster
  • Haou Judai
  • Reverse/Raafs
  • Style
  • TCgammer
  • Jackie Kun
Mandem os decks até amanhã, para o e-mail joaofarias_12@hotmail.com e quem quiser adicionar o seu oponente no MSN, olhem nos comentários da minha outra postagem, no link abaixo:

LINK: http://5dsbr.blogspot.com/2010/12/3-torneio-5ds-brasil.html

E só clicar nos comentários, que cada jogador deixou seu e-mail para contato e seu MSN!

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Jão eu ja mandei meu deck 3 vezes pra vc la no email cara, ve se vc nao excluiu sem quere ou foi direto pro lixo, da uma olhada la p favor
    vlw
    abrass =D

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu enviei o deck sim, e que acabou dando erro e acho que eu tive duas inscrições pro camp, mais é só uma.
    Se a decklist não tiver chegado mesmo, avisa aqui.
    .
    vlw

    ResponderExcluir
  3. sugiro q os msn dos participante sejam colocado em um outro post para facilitar, e no caso o andre naum mandou o decklist dele ainda, soh espero q naum seja no ultimo dia, vai ser foda se for assim...

    ResponderExcluir
  4. to tentando entre em contato com o Gamemaster pelo hamachi para avisar ele e nem sinal dele

    PS:É o Mistery

    ResponderExcluir
  5. OK...MALZ, É PQ O PC É VÉIO E DEVO TER FEITO ALGUMA CONFUSÃO...

    1000 DESCULPAS

    ResponderExcluir