terça-feira, 30 de novembro de 2010

YDM - Curiosidade


Yo galerinha \o\ vim aqui com uma curiosidade,vc sabe como surgiu o YDM?! não? então acompanhe o post abaixo:

Bem,conheço um dos criadores o CED(Cybe End Dragon),então ele me explicou como originou o programa e assim me dando uma força no post,abaixo digitado pelo proprio CED como originou o YDM:

CED: "Primeiro YVD 2002, programa em Inglês.
Depois YDM 2003, focado no programa em Inglês.

Ambos atualizaram até 2005.

Em 2008 veio o Ydm 2008 e o pessoal desistiu. Então LukasFox pediu para continuar e me chamou para ajudar. Eu falei o que era para ele colocar e modifiquei pouca coisa usando um programa. Então digamos que LF 95% e eu 5%. Ele que deve ser o mais privilegiado, mas ocorreu uma briga na comunidade porque diziam que ele trapaceava então ele ficou puto e não aparece faz tempo.
que mais faço é focar em fazer imagens e languages no cf para ser sempre atualizado, mas quem mais fez pelo cf foi LukasFox. Digamos em porcentagem: Ele 95% Eu 5%.

O problema mesmo é que diziam na antiga comu que ele trapaceava aí ele ficou puto e não aparece mais faz tempo.

Ultimamente eu só atualizo Languages e Imagens.

Resumindo antes do CF vieram outros YDM então o crédito não tem que ficar apenas para nós e sim para os antecessores também."

Fim espero que tenham gostado ^^.

até aproxima

Créditos: CED e LukasFox.
Os programadores dos YDMs antigos e também merecem reconhecimento, agora bons duelos no Y D M - CyberFox e desejamos muito divertimento.

Herik Ramos (YDM XP)


Paulo César Botelho Barbosa (2008)


Vinicius Felipe Botelho Barbosa (2008)


YDM CyberFox

Y

Yugioh

D

Duel

M

Master

Cyber

Cyber End Dragon (moderador da comunidade ydm cyberfox no orkut)

Fox

LukasFox (responsável pela maior parte da criação do Ydm CyberFox)


FIM!

-----------------------------------
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Nunca ia imaginar o pq da origem do nome ô.Ô

    ResponderExcluir
  2. engraçado que o nome Cyber Fox é só uma fachada da apropriação do YDM 2008 ainda em estado BETA

    se fosse pra continuar, que tivessem avançado alguma do programa em si do que só a criação de cartas, que é totalmente externa

    ResponderExcluir