domingo, 21 de novembro de 2010

Voltando...

Voltando...

Por Jão: 21/10 16:30




Yoooooo Minaaaaaaaaaaaaaaa o//
Blz ? (pensei que ia demorar para falar isso de novo *-*)

Ontem, as 21h e 36 minutos, postei aqui no Blog que eu estava saindo, o motivo era uma discussão. Se eu for contar até a hora que comecei este post, fiquei exatamente 18h e 44 min longe do blog. Foram momentos em que eu refleti, e pensei bem sobre minha decisão.

Voltando a ontem, muitos amigos me apoiaram e ao mesmo tempo me perguntavam uma coisa: "Por quê?". Eu dei minhas justificações, e até agora deixo claro que foi uma decisão exclusivamente minha, onde o Ed inclusive me garantiu meu cargo se eu pretendesse voltar.

Pois é. Eu voltei. Nestas 18h e 44 min. que fiquei fora do blog, decidi voltar, conversei com o Ed, e resolvemos tudo o que tinhamos pra resolver, e decidi voltar. O que eu vou fazer é o de sempre, que é NEWS, alguns Reports, Top 10 e quebrar um bom galho, que é o que eu faço muito bem =D

Agradeço a todos que desgostaram da minha ida do Blog, pois vocês foram um dos motivos da decisão da minha volta, em especial Sieghart e o meu amigo Andre Yusei.

E agora ? Vocês vão ter que me aguentar mais uma cota =D
E agradeço aos elogios do Ed na sua ultima postagem, onde disse que eu sou o melhor redator que já entrou no Blog. Obrigado mesmo Ed =)

Já a noite, pretendo continuar a postar normalmente, e peço desculpas aos que se candidataram nos cargos que deixei em aberto, pois eu não sabia mesmo que eu iria voltar tão ´rápido.

Por hora é só yugiohzeiros o/

Flwwwwwwwww'z

------------------------
Obs:

Eu vou pensar em outras coisas para a maioria q se candidatou, e os q se candidataram para redator de notícias e carta da semana tem boa chance de entrar. Ninguém se candidate mais também.

By Ed
Comentários
3 Comentários

3 comentários: