domingo, 14 de novembro de 2010

Precisamos de vc!

Precisamos de você!

Por Mestre Kramer: 14/11 20:52






Pois é pessoal precisamos de vcs! Alguns de vocês! Infelizmente por alguns problemas só vou aceitar pessoas com mais de 16 anos, e que realmente tenha tempo livre pra postar e frequentar o blog! Já dei algumas oportunidades nesses últimos meses e poucos cumpriram com o que se comprometeram, por isso só coloque seu nome se vc realmente puder!

Precisamos de um redator para:

- Notícias - É preciso tempo! -
------------------------
- Deck da Semana - É preciso ter experiência no jogo! -

Conto com vocês! Escrevam seu msn, cargo, idade e nome nos comentários!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Meu nome é Silas, não uso apelido. Gostaria de fazer o deck da semana. Jogo YGO a 3 anos. Tenho experiencia no meta-game atual. Meu e-mail é silas_carioca@hotmail.com eu posto a carta da semana no 4 nigth http://4night.blogspot.com/
    Posso postar uma vez por semana, pois no 4 nigth tambem posto uma vez por semana. Espero resposta e até mais

    ResponderExcluir
  2. Po blz cara to afinzao de faze o deck da semana, eu acompanho o site ja a bastante tempo, jogo yugioh a 5 anos e saco bastante de PhotoShop se vcs precisarem p/ fazer wallpaper ou layouts.

    PS: tenho 18

    ResponderExcluir
  3. aew amigo, Meu nome é Eduardo Madeira, ate uso apelido mais prefiro o nome e sobre nome mesmo XD
    Gostaria de fazer o deck da semana, ou ate as noticias mesmo, fico sempre ligado nas noticias locais e as de fora. jogo yugi a mais de 6 anos, tenho Experiencia em meta game como é regras oficiais. e pelo que vi o mais importante tenho tempo que sobra, posso postar sempre no blog.
    Meu E-mail é bicoisodeus@hotmail.com

    espero resposta, uma boa semana e até mais.

    ResponderExcluir
  4. pessoa, meu nome eh alisson (sem nick por enquanto), tenho 22 anos e tenho pelo menos 8 anos de jogo, desde que yugioh comecou a passar na tv desde a primeira temporada (bons tempos), e tenho tempo pelas manhas e noite, e o cargo para o deck da semana; meu msn: alisson.rdrgs@hotmail.com. . . falows

    ResponderExcluir
  5. olha,meu nome e Davi Junqueira,estou interesado em noticias,tenho tempo livre todos os dias da semana,eu tenho 15 anos,faço 16 em março de 2011,jogo YGO há 3anos,se estiverem interesados,meu e-mail e davijunq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu nome é Diogo Felipe. Jogo Yu-Gi-Oh! há mais de 8 anos. Estou interessado no cargo de redator de notícias. Tenho 20 anos e disponho de tempo suficiente para dar conta do serviço. Constantemente busco informações sobre o jogo e gostaria de dar minha contribuição para o blog. Meu e-mail é diogorightnow@hotmail.com. É isso, valeu!!

    ResponderExcluir