sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Opinião

Opinião

Por Mestre Kramer: 25/11 23:12





Olá ? Tempão que eu não posto né xD.. O Tabarra me disse que volta para o blog sábado por isso não deixem de comentar a sua volta ok?

Como vocês viram eu coloquei novamente as enquetes no blog, o Yusei tinha retirado elas no período que o blog iria fechar, quem acompanha o blog desde as antigas sabe do que eu tou falando, mas o Tabarra me pediu para fazer as enquetes de novo e eu concordei!

Estamos com duas enquetes no momento, resultados parciais:

Que deck se beneficiou mais com a chegada do Starblast?


Quickdraw
62,22% (56 votos)
Scraps
14,44% (13 votos)
Gravekeepers
23,33% (21 votos)


Qual o melhor dos novos Six Samurai ? 


Legendary Six Samurai - Shien
6,06% (2 votos)
Legendary Six Samurai - Kizan
45,45% (15 votos)
Kagemusha of the Six Samurai
45,45% (15 votos)
Legendary Six Samurai – Kageki
3,03% (1 voto)



Quero saber se vocês gostaram da retomada das enquetes e se sim dêem opiniões para as próximas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário