sábado, 20 de novembro de 2010

Deck da Semana: Sugestão

Deck da Semana: Sugestão

Por Harysomn: 19/11 23:39





O nosso colega companheiro Eduardo, se propôs a fazer o deck sugestão da semana. Então, lá vai o deck e a sua análise pessoal, a saudação tbm eh dele, ^^.

E aew galera do Blog, Olha eu aki mais uma vez, estava lendo os comentários ( tah vendo como é bom comentar ) em um dos post sobre deck da semana e um dos nossos parceiros que está sempre de olho no blog deu uma sugestao para fazerem o deck da semana com monstros beast para ele usar os Voltic Bicorn, Thunder Unicorn e Lightning Tricorn, bem e como não podemos deixar os nossos Expectadores esperando acredito que com esse deck é capaz de se fazer muita coisa, muitos vão achar estranho e vão entender pq não estou cuidado do deck da semana e talz.. ( soh faço coisa estranha ), mais parando de papo e indo ao que interessa.

Nome do deck : (Sugestões)

Monstros : 26

3x Ryko, Lightsworn Hunter
2x Giant Rat
3x Bubonic Vermin
2x Super-Nimble Mega Hamster
3x Chain Dog
2x Elephun
3x Keymouse
3x Lock Cat
2x Kinka-Byo
3x Moja


spell : 12
2x Pot of avarice
1x Charge of the Light Brigade
1x dark hole
1x monster reborn
3x creature swap
2x smashing ground
1x Foolish Burial
1x one for one

Trap : 05
1x Limit Reverse
1x Call of the Haunted
1x torrencial tribute
1x mirror force
1x Trap stun

Extra deck :
2x Voltic Bicorn
2x Thunder Unicorn
2x Lightning Tricorn
2x Black rose
1x stardust dragon
1x armory arm
2x Naturia beast
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
2x misty wurm

Análise do Deck: Bem é um deck focado no tipo beast, se vcs verem bem tem cartas clássicas como giant rat e o bubonic vermim ( serio quantos de vcs conheceu essa carta ? ).
A idéia desse deck é para usar os Voltic Bicorn, Thunder Unicorn e Lightning Tricorn
com giant rat , Super-Nimble Mega Hamster e bubonic dificilmente irá faltar criatura no campo para ser usada como synchron, e o Ryko, Lightsworn Hunter, ajuda a enviar Key mouse para o grave podendo abusar do efeito de lock cat e Kinka-Byo.
E não podemos esquecer do Chain dog (adoirei essa carta em especial) podendo facilmente ajudar a fazer uma synchron de nível alto.

Preço : Bem é costume meu fazer deck barato mais o que vai custar caro ai será o extra deck, pois como sempre é o que mais custa na hora do bolso.

Concluindo : me parece ser um deck muito divertido de ser jogado, com combos interessantes e ate uma velocidade de synchron summon rápida, podendo assim brincar com os cavalinhos logo em turnos iniciais.

---------------------------------------------------------------------------------------
Comentem, se vcs acharam legal a idéia do deck ou ruim tbm, os seus comentários é o meu salário.
Agradeço a todos e um bom Fim de semana, Ate mais.

Por Eduardo

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. ai kra adorei a ideia do deck, eu estava procurando uma base de deck beast xD

    ResponderExcluir
  2. so uma pergunta... pq o bubonic vermin em vez do nimble momonga?Pra mim ele parece melhor :X

    ResponderExcluir
  3. Nusss Vlw pelo Deck, é totalmente diferente do meu... rsrsrsrs...
    Foi mal Eduardo aquela hora eu não ter te mandado a Deck List, é que eu Dormi e nem vi o Comentário... rsrsrs
    Acho que agora é só economizar e comprar as cartas que eu ainda não tenho...

    ResponderExcluir
  4. Deck inovador nunk tinha visto algo do tipo, parabens pela originalidade!

    ResponderExcluir
  5. Queria agradecer ao comentario do Juan toda e do Femt.
    Respondendo o Juan, temos que ver que o que foi pedido foi um deck para que rodasse ao redor dos cavalos e nao qualquer syncron e o bubonic tem LV 3 podendo facilitar a Syncron para um nivel impar, e sim o monmonga é muito melhor XD
    e vlw aew Femt pela originalidade, eu mesmo fiz o deck sem Deck list como base ou qualquer outro deck.

    E é isso aew, continuem comentando, o seu comentario é o meu salario !

    ResponderExcluir
  6. KKk, mais uma ideia idiota do dudu...XD fico top o deck, parabens vlh...
    mas aew pessoal do blog, na proxima ppost, vcs podem fzer de um deck de destiny hero...??

    ResponderExcluir
  7. todos os pedidos estaum sendo arquivados, e de acordo com a ordem q eles saum pedidos, vaum ser postados sugestoes para o mesmo, soh peco paciencia e compreensaum... acompanhem e comentem os posts... no xaum!

    ResponderExcluir