sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Deck da Semana: Sugestão

Deck da Semana: Sugestão

Por Harysomn: 19/11 14:12





whats up!
Venho por meio deste post informah que tenho uma obrigação de postar duas vezes na semana, então vc que precisa de ajuda com algum deck, post nos comentários que irei ver como posso ajudar. Ficaria acertado assim: uma vez um deck a minha escolha, e a outra com uma sugestão minha para um deck postado por vcs com alterações que eu achar, ao meu ver, necessárias.
Fico no aguardo. E lembre-se, se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela (frase de um amigo meu, pevertido)... até a próxima.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. boa tarde, eu to precisando de ajuda com um deck flamvell xD. Eu fiz esse deck com intenção de invocar facilmente Shooting Star Dragon e Red Nova Dragon, mais nao deu mto certo xD
    vc poderia posta o deck dessa semana um deck flamvell (o melhor q puder xD) q facilite a invocação deles?
    vlw, abrass =D

    ResponderExcluir
  2. Naum consigo acertar na combinação do meu deck que trabalha com os Unicórnios: Thunder Unicorn, Voltic Bicorn e Lightning Tricorn....
    Não sei se um baralho específico beast seria bom....
    Mais Tah ai, essa é minha sugestão..

    Obrigado e Té+...

    ResponderExcluir
  3. unicornios me parece dah um pouco de trabalho pra me ver o melhor tipow de duelo a ser aplicada, mas a maneira q eles foram usados no anime foi quase final de temporada de Lost... kkk!

    ResponderExcluir
  4. Pode crer, os Unicors vão ser quase impossível por um detalhe: Banimento do Rescue Cat

    ResponderExcluir
  5. ai gente eu queria uma decklist de skull servant so pra eu ter uma base xD

    ResponderExcluir
  6. Verdade, o pior é que eu já tentei de quase tudo, aumentei o número de Darks no baralho, cheguei até a pensar em colocar Honest por eles serem atributo Light...

    ResponderExcluir
  7. Zane, hoje se possivel tentarei postar um deck para esses cavalinhos XD
    isso soh pq o jao disse que é quase que impossivel XD

    ResponderExcluir
  8. Ushaushaushuahsuahsua....
    Vlw Eduardo =D
    Certo, ficarei aguardando aki...
    Vlw mesmo....

    ResponderExcluir
  9. kra é meio tenso fazer esse deck ó
    toh meio aperriado aki pra vÊ como fazer esses cavalinhos entrarem no campo sem muitos problemas.
    Me add ai no msn : bicoisodeus@hotmail.com
    e me manda a deck list do que vc jah tem.

    ResponderExcluir
  10. gente p favor fazem ai um deck Flamvell q facilite a invocação do Shooting e do Red Nova p favor, pra eu pelo menos ter uma base xD
    vlws

    ResponderExcluir
  11. kk cauekaka esse provavelmente será o proximo deck da semana, relaxa aew que ele será feito, esse toh tomando partido soh pq o jão disse impossivel fazer eles rodarem sem rescue cat.

    ResponderExcluir
  12. cauekaka, estou lhe dando minha palavra de que o proximo deck da semana será pra invocar esses bichos, pelo simples fato de serem usados no anime, e serem mt fodasticos, merecedores de estarem no top 5 do nosso colega Jão... inté

    ResponderExcluir