Yoo Minna o/
Blz ?
Ocorreu neste final de semana mais um evento Yu-Gi-Oh! Championship Series, em Barcelona, na Espanha. Mais uma vez vimos um Mermail na final, contra um Dino Rabbit! Estarei postando agora para vocês o duelo da final, então, acompanhem:
Apenas dois permanecem onde 818 tentaram: Jack Bruun da Suécia e Federico Zoppini da Itália! Ambos os jogadores foram capazes de superar alguns dos mais fortes concorrentes da Europa, mesmo que eles tenham escolhido caminhos diferentes. Zoppini mostrou a oposição com Deck Mermail, enquanto Bruun trouxe um velho para a mesa: Dino Rabbit!
É Suécia vs Itália, Dino Rabbit contra Mermail e estabelecido vs novo! Não poderia ser mais emocionante! E assim, apresento-vos a final do YCS Barcelona!
Bruun chegou perto antes, não admitindo a derrota até no YCS Toulouse, onde Peter Gross iniciou sua sequência de duas vitórias seguidas em YCS! Será que iria atá hoje? Bruun rolou um 6, e Zoppini não conseguiria igualar com um 4 e isso significa que Bruun foi autorizado a ir primeiro!
Duel 1
Bruun deu o pontapé inicial, sentado 2 spells ou traps.
Zoppini puxou e Bruun ativou Macro Cosmos durante sua Draw Phase.
Zoppini setou uma spell ou trap, e ele invocou normalmente Deep Sea Diva e ele trouxe seu Atlantean Marksman. Bruun simplesmente virou uma Torrential Tribute, banindo ambos os monstros. Tão longe, tão bom.
Bruun adicionou uma spell ou trap setada.
Zoppini tentou novamente uma segunda Deep Sea Diva. Bruun virou uma segunda Torrential Tribute! A multidão foi a loucura pela primeira vez!
No entanto, outra spell ou trap setada para o Bruun. Uma terceira (!) Deep Sea Diva de Zoppini. Aplausos italianos da platéia.
Desta vez, Atlantean Marksman veio e atacou em seguida deixando Bruun com 6600 LP. Isto permitiu a Zoppini invocar especialmente Atlantean Dragoons para o campo, o que significou 4600 LP para Bruun. Na Main Phase 2, Zoppini synchro invocou Dewloren, King Tiger of Ice Barrier, mas Bruun tinha uma Bottomless Trap Hole para ele.
Finalmente, Bruun encontrou um monstro. Ele setou uma carta em cada zona e passou.
Zoppini invocou normalmente Atlantean Dragoons. Ele seguiu com uma Mind Control no monstro setado do Bruun. Ele atacou, mas Bruun virou uma Fiendish Chain para parar o Atlantean Marksman. Atlantean Dragoons tratou de dar dano, levando Bruun para 2800 LP. Zoppini não havia tomado nenhuma dano de retorno até então.
Zoppini flip invocou o Night Assailant. Ele sobrepos seus monstros para o Wind-Up Zenmaines, ele setou uma spell ou trap e encerrou.
Dark Hole do Bruun. Zoppinia não respondeu, quando Bruun usou um Book of Moon de sua mão para ter certeza que Wind-Up Zenmaines deixaria o campo também. Bruun setou duas spell ou trap e passou.
Zoppini encontrou agora Mermail Abysslinde. Ele atacou com ela o Kabazauls. Zoppini em seguida virou Blast Sphere, invocando especialmente Mermail Abyssmegalo. Ele atacou sobre o Kabazauls.
Bruun puxou e setou uma spell ou trap.
Mermail Abysslinde atacou diretamente. Volta para o Bruun.
Tour Guide From the Underworld do topo! "Finalmente, um monstro"!
Zoppini não respondeu, permitindo que Bruun buscasse uma segunda cópia do Fiend do Deck. Ele então usou para xyz invocar Wind-Up Zenmaines e Zoppini respondeu com Torrential Tribute. Bruun virou uma Forbidden Lance, para que ele pudesse manter o Wind-Up Zenmaines e os dois materiais! Nenhum ataque e é a vez do Zoppini. Ele não executou qualquer ação.
No turno seguinte, Bruun somente setou uma spell ou trap e mudou seu monstro Xyz para a posição de defesa. Nada feito nos dois turnos seguintes.
Zoppini setou um monstro e Bruun o atacou com Wind-Up Zenmaines no turno seguinte. Era um Maxx "C".
Voltou para o Zoppini, que agora invocou normalmente o Genex Controller. Ele atacou o Wind-Up Zenmaines, ele levou 100 pontos de dano e lhe permitiu invocar especialmente o Tragoedia para o campo. Bruun tinha Fiendish Chain para ele.
Ele atacou no seu turno seguinte, setou uma spell ou trap e encerrou. Zoppini passou sem fazer nada Bruun mudou Wind-Up Zenmaines para a posição de defesa. Bruun setou um monstro apenas.
"Onde estão os meus monstros", perguntou Bruun incrédulo. O Deck respondeu ao seu chamado (uma vez) e Jurrac Guaiba pareceu uma forte resposta! Ele atacou o Genex Controller e invocou especialmente uma segunda cópia e isso significava que ele poderia invocar o Evolzar Laggia na Main Phase 2.
Zoppini tentou lutar com Dark Hole, mas Evolzar Laggia negou. Ele setou duas, e Bruun ativou Mystical Space Typhoon e rolou um dado, batendo Mirror Force!
No turno seguinte, outro Mystical Space Typhoon destruiu o Pot of Avarice. Bruun setou uma carta em cada zona.
Zoppini apenas setou um monstro.
O Evolzar Laggia do Bruun atacou Genex Undine. Ele então não atacou diretamente com Wind-Up Zenmaines e mudou-o para a posição de defesa na Main Phase 2.
Zoppini apenas setou um monstro novamente.
Bruun flip invocou um Dino. Ele invocou outro normalmente - Evolzar Laggia! Ele atacou o monstro setado Genex Undine e considerou atacar e reduzir os pontos de vida do Zoppini (4900). Wind-Up Zenmaines foi dentro. Sem resposta do Zoppini. O segundo Evolzar Laggia não atacou.
Zoppini puxou e buscou o seu Side Deck!
Duel 2
Desta vez, Zoppini foi primeiro. Ele tentou acalmar suas emoções que levaram a melhor no primeiro duelo, pensou um pouco mais sobre o movimento de abertura e, eventualmente, e optou por passar sem realizar nada.
Bruun tomou o convite e mostrou Rescue Rabbit! Ele pegou dois Sabersaurus, e os usou para invocar especialmente Evolzar Laggia e passou setando 3 spell ou traps, não atacando.
Macro Cosmos foi virada durante a Draw Phase do Zoppini. Dark Hole foi negada com Evolzar Laggia. Heavy Storm então limpou as viradas para baixo do Bruun. Uma grande série de jogadas!
Mermail Abyssmegalo e antes que eu pudesse tirar uma foto, Bruun arrastou suas cartas! O ruído dos jogadores assistindo o evento na tela grande afogou todas as tentativas de dizer que os jogadores apenas me dessem um segundo... Zoppini iguala o marcador.
Duel 3
Isto não poderia ser melhor. Bruun encontrou um Rescue Rabbit em sua abertura 6, ele então passou e invocou especialmente Evolzar Laggia e setou 5 seguidos.
Macro Cosmos durante a Draw Phase do Zoppini. "Uma Dark Hole, Dark Hole, Dark Hole!" cantou a multidão sem resposta, com Zoppini apenas setando uma Torrential Tribute. Foi destruida por Mystical Space Typhoon.
Mais uma vez, Bruun jogou conservador, não atacando, apenas setando outra spell ou trap.
Dark Hole do Zoppini foi respondida com Forbidden Lance do Bruun. Zoppini então terminou novamente e Bruun apenas setou outra spell ou trap.
O duelista italiano setou um monstro.
Bruun atacou com Evolzar Laggia o Genex Controller.
Zoppini espelhou seu movimento passado e Bruun atacou o Genex Undine no próximo turno. Outro monstro de Zoppini, e desta vez, Bruun não atacou. Ele setou um monstro desta vez.
Zoppini flipou outro Mermail Abysspike, e Bruun aceitou, e seguiu-o com Genex Controller. O jogador sueco tinha que pensar um pouco sobre a segunda invocação. Ativou Torrential Tribute respondendo com Forbidden Lance no Evolzar Laggia era a resposta certa. Zoppini encerrou.
Bruun encontrou seu segundo Rescue Rabbit! Ele invocou especialmente outro Evolzar Dolkka. Ataca com ambos os Evolzars, e o tempo estava passando rápido para Zoppini.
Zoppini puxou e bateu com o punho na mesa, apenas para estender a mão uma fração de segundos mais tarde, admitindo a derrota de uma maneira muito desportiva.
Jack Bruun é o vencedor do YCS Barcelona! Desde já, me desulpem por algum erro na tradução. Mais tarde ou amanhã, mais detalhes do torneio. E comentem, pois dá muito trabalho postar e traduzir isto. Comentem!
Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z