Olá amigos!
É com grande prazer, que eu lhes apresento o novo 5ds Brasil!
Há quatro anos da mesma forma não dá. Estávamos precisando de uma renovação, o primeiro passo foi a nossa marca, agora o novo layout, onde deixamos para trás toda a fase adolescente do blog, e entramos na fase maior de idade. Se é que entendem a analogia.
O 5ds Brasil a partir de agora adota uma postura menos infanto-juvenil, clichê e tão igual ao já conhecido, e está em busca do novo, diferente, inovador. As idéias e novidades serão expostas ao decorrer desses primeiros dias.
No momento estou um pouco cansado para fazer discursos, durante essa primeira semana acredito estar expondo melhor para vocês as novas propostas do blog.
Acredito que muitos de vocês vão estranhar nosso novo visual, alguns talvez nem gostem de cara, mas será só a primeira impressão! A partir de agora a única opção é melhorar ainda mais!
Gostaria de agradecer aos amigos do que sobrou da equipe atual que me deram uma grande ajuda para deixar esse novo layout quase pronto, sim ainda faltam alguns detalhes que serão arrumados ao longo da semana, mas é coisa pouca, espero que você nem note!
Brigado pelo força Lucas, André, Kevin e Jão ;D
Postado por Ed, também conhecido como Mestre Kramer.
É com grande prazer, que eu lhes apresento o novo 5ds Brasil!
Há quatro anos da mesma forma não dá. Estávamos precisando de uma renovação, o primeiro passo foi a nossa marca, agora o novo layout, onde deixamos para trás toda a fase adolescente do blog, e entramos na fase maior de idade. Se é que entendem a analogia.
O 5ds Brasil a partir de agora adota uma postura menos infanto-juvenil, clichê e tão igual ao já conhecido, e está em busca do novo, diferente, inovador. As idéias e novidades serão expostas ao decorrer desses primeiros dias.
No momento estou um pouco cansado para fazer discursos, durante essa primeira semana acredito estar expondo melhor para vocês as novas propostas do blog.
Acredito que muitos de vocês vão estranhar nosso novo visual, alguns talvez nem gostem de cara, mas será só a primeira impressão! A partir de agora a única opção é melhorar ainda mais!
Gostaria de agradecer aos amigos do que sobrou da equipe atual que me deram uma grande ajuda para deixar esse novo layout quase pronto, sim ainda faltam alguns detalhes que serão arrumados ao longo da semana, mas é coisa pouca, espero que você nem note!
Brigado pelo força Lucas, André, Kevin e Jão ;D
Postado por Ed, também conhecido como Mestre Kramer.

Que venha o novo 5dsbrasil!
ResponderExcluirWOW, vai ser dificil acostumar com o menu do lado direito xD
ResponderExcluirAnyway, gostei do novo layout, boa sorte nessa nova etapa.
Gogogo 5ds /o/
PS.: FIIIIRST (sorry, não poda perder a oportunidade)
Gostei da cara nova, ficou mais limpa e talz. Tava começando a enjoar do fundo preto já. Boa sorte com o novo começo e contem comigo pro q precisar XD
ResponderExcluirMalz, o comentário logo acime é meu XD
ResponderExcluirSeria legal se o jeito de comentar fosse igual aos outros sites que é compartilhado com o facebook assim voce pode dar like e etc.
ResponderExcluirFicou bem bonito o layout do Blog, mas acho que poderiam ajeitar as... divisoras, se posso dizer assim (Taverna 5Ds, Post Seu Deck, Card Maker, etc.) pra combinar com o novo layout, mas ficou realmente mais bonito (em minha opinião), boa sorte ae com o blog o/
ResponderExcluirParabéns pelo novo layout! Vamos em frente!!!
ResponderExcluir