Olá amigos.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que está faltando no blog e o que vocês gostariam que nós fizéssemos. Estamos para começar algumas novas idéias nos próximas dias, acredito que vocês irão gostar, mas assim mesmo é sempre bom saber o que o público gosta ;D
Ao mesmo tempo em que renovamos o layout do blog, também iniciou-se uma renovação na equipe. No momento só estamos Eu, Lucas, Kevin, André, Rafael e Hiruma. Acho que posso abrir umas duas vagas no momento para pessoas interessadas em postar alguma coisa. Ainda não sei bem o que, vai depender do que vocês acham.
Enfim, umas das novidades é que teremos, provavelmente a partir de domingo, um podcast semanal onde eu, o Andre e o nosso bom amigo Jão, iremos comentar sobre algum tema, que pode ser proposto por vocês ou que nós tenhamos escolhido. Para quem não sabe podcast é uma gravação de áudio de uma conversa/debate, algo do genêro. Acredito que vocês irão se divertir nos ouvindo falar sobre o metagame, sobre modinhas, apelidos, xingamentos etc.
Sugestões para o primeiro tema?
Não se esqueça de conhecer o novo canal do Blog 5dsBrasil, que você confere logo abaixo, provavelmente umas duas postagens atrás ;D
Postado por Ed.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que está faltando no blog e o que vocês gostariam que nós fizéssemos. Estamos para começar algumas novas idéias nos próximas dias, acredito que vocês irão gostar, mas assim mesmo é sempre bom saber o que o público gosta ;D
Ao mesmo tempo em que renovamos o layout do blog, também iniciou-se uma renovação na equipe. No momento só estamos Eu, Lucas, Kevin, André, Rafael e Hiruma. Acho que posso abrir umas duas vagas no momento para pessoas interessadas em postar alguma coisa. Ainda não sei bem o que, vai depender do que vocês acham.
Enfim, umas das novidades é que teremos, provavelmente a partir de domingo, um podcast semanal onde eu, o Andre e o nosso bom amigo Jão, iremos comentar sobre algum tema, que pode ser proposto por vocês ou que nós tenhamos escolhido. Para quem não sabe podcast é uma gravação de áudio de uma conversa/debate, algo do genêro. Acredito que vocês irão se divertir nos ouvindo falar sobre o metagame, sobre modinhas, apelidos, xingamentos etc.
Sugestões para o primeiro tema?
Não se esqueça de conhecer o novo canal do Blog 5dsBrasil, que você confere logo abaixo, provavelmente umas duas postagens atrás ;D
Postado por Ed.

Sei que vcs sempre disponibilizam as novidades sobre o YGOpro, mas gostaria de pedir um link tipo o link "Torneios online" onde ficam todas as postagens sobre o assunto tanto as mais recentes quanto as mais antigas para se alguem perder uma novidade do jogo poder ter um rápido acesso ao conteudo sem ter que ficar voltando varias e varias postagens.
ResponderExcluirValew.
No nosso menu você encontra não só o link para torneios online, como o para o YGO PRO, que está como ADS Duel System, o primeiro nome, se não me engano.
ResponderExcluirTentem fazer pelo menos 1 convidado rotativo no podcast, pra ter sempre gente diferente XD
ResponderExcluirAcho que poderia ter um "quadro" novo, como por exemplo: "conheça melhor o seu deck" - Onde vocês poderiam explicar os combos de alguns decks, alguns combos que geralmente o player deixa passar despercebido. Bom, isso é só uma das idéias que me vêm à mente no momento. E pra qualquer caso, também gosto muito de escrever, precisando tamo aê (x
ResponderExcluirUma sugestão de "quadro": Um tema semanal sobre como seria uma regra do YGO caso ela fosse diferente. Exemplo: E se os pontos de vida iniciais fossem 4000 igual ao anime? Ou: "E se o limite de cartas do extra fossem 20?"
ResponderExcluirUma ideia bacana que eu e meus amigos agora estamos fazendo e investir no Battle Royale, pouca gente conhece, surgiu no Yugioh 5d e foi aprimorado em alguns episodios do Zexxal, eu e meus amigos tentamos e saiu muito divertido pois pode jogar com inumeros jogadores, é complicado fazer estrategias para essa modalidade, mas é bom inovar as vezes
ResponderExcluire tambem a outras modalidade ates msmo uma que apareceu no continental que é o 3vs3 entre outras
se gostaram das ideias e tiverem duvidas me contate