quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Yu-Gi-Oh! Zexal WC12

Yu-Gi-Oh! Zexal WC12

Por Jão: 13/10 14:56




Yoo Minna o/
Blz ?

Agora trago uma notícia que todos queriam saber: Yu-Gi-Oh! Zexal World Championship 2012: Beginning the Legendary Number! Sim, este é o WC12, com data parcialmente confirmada pela "Yu-Gi-Oh! Wikia". Sem mais, acompanhem:


Yu-Gi-Oh! Zexal World Championship 2012: Beginning the Legendary Number
Data de Lançamento: 5 de Fevereiro de 2012 (Japão)
Preço: Desconhecido
Desenvolvedor: Konami
System: Nintendo 3DS
Gênero: Competitive Card Game


- Primeiro game World Championship dedicado ao Yu-Gi-Oh! Zexal e para Nintendo 3DS.
- Contém os Xyz Monsters (?).


Como de costume, não saiu muito coisa. Mas por ser dedicado ao Yu-Gi-Oh! Zexal, já podemos esperar algo, como os Xyz Monsters por exemplo.

Outras mudanças no jogo também podem e devem ocorrer, já que sempre eles atualizam alguma coisa. Só nos resta esperar para saber o que é.

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Agora eu ganhei um motivo pra querer um 3ds! LOL

    ResponderExcluir
  2. Jão parabens!! tu é o cara mais maneiro e inteligente que eu conheci em toda minha vida.Um dia quando tiver mais experiencia vou querer ser como você.tava doido pra saber sobre o WC2012.
    Vlw e que Deus te abençoe e te ilumine em todos os dias de tua vida!!!!

    ResponderExcluir
  3. E mais uma coisa.Quando for fazer um arquetip ou algo parecido tem como fazer dos meklords ou algo do genero.
    De qualquer maneira obrigado

    ResponderExcluir
  4. só falta saber se vai sair americano, pois o 3DS tem trava de região¬¬'

    O tag force 6 nem data tem pra sair o americano pro psp ¬¬', maldita 4KIDS

    ResponderExcluir
  5. Como o outro, creio que tem a opção para jogar em inglês.

    ResponderExcluir
  6. Por sorte eu já vou ganhar o meu 3DS esse ano, caso eu passe de ano, o ruím é que se o modo história for baseado no anime, vai ficar meio que sem graça, pois acho que é bem dificil incluir o arco do World Duel Carnival

    ResponderExcluir
  7. O lucas "caso"? Pelo que eu conheço a maioria dos que jogam yugioh são nerds natos e passam de ano com notas altas

    ResponderExcluir
  8. O lucas "caso"? Pelo que eu conheço a maioria dos que jogam yugioh são nerds natos e passam de ano com notas altas

    ResponderExcluir