quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vídeo da Semana: Structure Deck "DW"

E ai povinho..FMZ??

Bem povo, desculpem a demora ocorreu um imprevisto nem um pouco legal que foi a morte de um ente querido..por isso desculpem a demora, enfim... hoje como vídeo da semana um vídeo que mostra abrindo cartas do Structure Deck dos Dark World, o Gates of the Underworld.

"Sem mais vamos ao vídeo"


Bem povo...o structure trazendo cartas boas e cartas ótimas...Grapha sem duvida a melhor...porém contando com Sangan e Snow...que são cartas muito boas. E quem não tem, vem com um play map com ilustração do Grapha.

Bem é isso espero que gostem e até o próximo...Até!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. tou muito revoltado com dark world haushaushausa
    um gringo fdp insistiu tanto em querer me roubar no DN ativando efeitos dos dark world discartando eles com raigeki break, dark grepher, e lighting vortex.

    ResponderExcluir
  2. Tenso anonimo kkk' mandava as rulings pra ele cara.Castiel meus pesames pelo seu ente querido.

    ResponderExcluir
  3. Castiel, sinto muito pelo seu ente querido.

    Mas falando sobre o deck, eu testei um Dark World recentemente no DN e gostei bastante, então tava querendo fazer um Deck Dark World na vida real mesmo, vocês podem me indicar um lugar onde eu possa conseguir cartas avulsas com segurança e um preço bom?

    Olhei alguns lugares mas parece que lá ainda não chegou =/

    ResponderExcluir