segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Torneio 5D'sBr #5

Torneio 5D'sBr #5

Por Jão: 03/10 21:26/




Yoo Minna o/
Blz ?


Agora vamos ver quem está OK com seus Decks já enviados, só esperando o tiro de partida. Abaixo, já enviaram suas decklists para o e-mail Decklists5dsbr@gmail.com, sem mais, confiram:

  • Kassai
  • cauekaka
  • maax103
  • yurisamonte
  • Kenji-Sama
  • lucasmon
  • Neminho
  • Pedro
  • yunes
  • insert
  • #7f7f7f
  • Dhi
  • ssjgoten
  • luann
  • xrosknight
  • Radamaths
  • nilohenrique
  • Silas
Yunes Ferreira, mesmo mandando sua inscrição (de forma totalmente errada) e mandando pro e-mail seu Deck, sua inscrição não foi validada pois você largou o Deck nos comentários. Sinto muito.

Abaixo, os que NÃO ENVIARAM AINDA AS DECKLISTS e que tem até amanhã (04/10/2011 às 23:59) para mandar, caso contrário, vai estar fora do torneio, sem aviso prévio. Vejam a lista:

  • Pedro.pooh
  • mancini
  • Tatsuma
  • DinWill
  • F4RRELL
  • Mugi
  • miguel102010
  • Pedro Ramos
  • @allen@
  • DelCtrl
  • xdanbronw
  • Miniking
  • Lord Dragon
  • Gabriel
  • darkblade2814
  • GO_Neo
  • Ho-oH
  • Edudelibra
  • KevinAguiar
  • Dr.Professor
  • Jonathan Z-one
  • Walberto Costa
KevinAguiar, você disse que já mandou o Deck, mas no e-mail Decklists5dsbr@gmail.com não chegou nada. Mande seu Deck, se não vamos ter que te deixar de fora do torneio.

Quando tudo estiver OK, vamos criar o tópico no fórum do Blog correspondente ao Torneio do Blog que está na sua 5ª edição. Antes de tudo estar OK, não vamos fazer o tópico, pois não teria sentido.

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Que bom que o meu nome está na lista ^^, agora é só aguardar até o torneio começar, e gostei muito da imagem do Galaxy-Eyes *_*.

    ResponderExcluir
  2. Quando meu DeckList chegar no E-mail Fineza me dá um retorno, pois eu havia enviado o mesmo às 16:30 de hoje (03/10) contudo já o reenviei. No aguardo de um retorno.
    Ass: Ho-oH

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha enviado antes também mas pelo jeito não foi, estou reenviando se não chegar me avisem por aqui seila,para ver se consigo mandar o decklist.

    ResponderExcluir
  4. Vlw por avisar Jão ;)

    Talvez eu tenha colocado o email errado vai saber :/

    No mais vou te mandar já,e se você ainda assim não receber até o fim da tarde me mande uma MP pelo fórum ou até comente aqui mesmo ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha mandado um EMAIL PELO HOTMAIL hoje demanhã,mas por ver das dúvidas,mandei outro agora,DESTA VEZ USANDO O GMAIL.

    ResponderExcluir
  6. Queria avisar que já mandei a minha decklist, caso o e-mail não chegue, por favor me avise para que eu possa enviar novamente.

    ResponderExcluir
  7. eu enviei no primero dia logo depois de me inscrever

    ResponderExcluir
  8. mandei agora.. se tiver algum problema por favor avise para eu corrigir.

    ResponderExcluir