terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nova OP e Ending do Zexal

Nova OP e Ending do Zexal

Por Lucasmon: 11/10 19:25



Olá Manolos!

Apesar de muitos não serem fãs do Yu-Gi-Oh! Zexal, Saíram as novas OP e Ending do Zexal, que apareceram no Episódio 26 da série:

Opening:

Nome: Braving
Atuação: KANAN
Ending:

Nome: Longing Freesia
Atuação: DaizyStripper

Gostei destas novas músicas, sendo que gostei mais da 2° OP do que a da 1° OP do Zexal (Masterpiece), mas eu ainda prefiro a 1° Ending (My Quest) do que esta 2° Ending do Zexal.

OBS: Parece que aos 1:20 do vídeo da nova OP, mostra como vai ser o Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon (Cover Card do Set Galactic Overlord), mais ainda não foi confirmado se é ele ou não.

Imagem:
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Quando for por um vídeo, não se esqueça da largura "460". Já arrumei... Boa postagem =)

    ResponderExcluir
  2. Acho que não é o Neo Galaxy-Eyes...
    É o próprio Galaxy-Eyes, que só brilha na "cor" do arquétipo photon quando absorve xyz materials ou ataca.
    A KONAMI não revelaria uma evolução tão cedo... Foi assim com o Shooting Star e com os Mechlords e talvez seja o mesmo caso.

    ResponderExcluir
  3. Cara muito massa esta opening. Nela mostra que todo noob (yuma) pode ter uma face séria e bem estilosa, porem ainda perde pras do yusei, pq o yusei não é tão noob como o yuma.

    ResponderExcluir
  4. Apesar do que muitos dizem eu estou gostando do ZEXAL.

    Bom post.

    ResponderExcluir
  5. UUUUUHOOOO TV tókio esta agindo que nem a konami, agora mesmo ela baniu (termo pra se relacionar a konami e suas banlist) o link do video da opening e da ending de zexal. LOL

    ResponderExcluir
  6. Estou muito ansioso pelos duelos desta temporada principalmente o inimigo do shark e cia será que surgiram novos deuses tão cedo? XD.
    A abertura ta muito legal *.* quero que chegue logo o próximo episodio.

    ResponderExcluir
  7. Lucas eu cliquei e no video e diz o seguinte :"Yu gi oh zexal ope"Este videos nao esta mais disponivel devido a reinvdicação de direitos autorais Tv tokyo.O video ta fora do ar entao O.o?

    ResponderExcluir
  8. Bem Apocalipse, parece que a TV Tokyo tirou os videos do ar, mas pelo menos eu achei um outro video desta OP e botei neste Post, mas não achei um outro da Ending, mas aproveitem este vídeo da OP enquanto não tiram do ar.

    ResponderExcluir
  9. Eu também estou gostando do Zexal, e reparei que estes 3 duelistas novos que aparecem nesta abertura, cada um com 1 "desenho" na mão de uma cor, achei semelhante ao Time Ragnarok do 5d's, será que estes 3 terão "Deuses"?

    ResponderExcluir
  10. sobre o anime acho q ta + ou - em alguns duelos falta alguma coisa e ñ sei como o yuma vence ele é tao previsivel.
    tbm acho q serao nvas cartas deuses

    ResponderExcluir
  11. Aposto que vai ser ou Numbers, Chaos Numbers, XYZs de um archtipo fodão ou seja apenas um espirito do mal parente do astral. Além disso tem o manolo da mascara, o wikia diz que ele é semelhante ao pegassus (gosta de animes, tem algo escondendo seu olho esquerdo)
    ou seja ladrão que ve cartas na mão

    ResponderExcluir
  12. amo zexal super bom adorei a opening

    ResponderExcluir
  13. Abertura ótima, por mais que muita gente diga que o Zexal é ruim, espero ancioso pelo próximo episódio.

    ResponderExcluir