terça-feira, 4 de outubro de 2011

Legendary Collection 2

Legendary Collection 2

Por Jão: 04/10 22:32



Yoo Minna o/
Blz ?

Agora vamos falar sobre o Legendary Collection 2, que está estreiando hoje no TCG e para deixar vocês com aquele gosto de "eu quero", vou fazer um review (by: Konami) sobre o que teremos incluso no Legendary Collection 2! Sem mais, acompanhem:

Legendary Collection 2 - Konami Text - A hands-on look at Legendary Collection 2!

Uma das vantagens de trabalhar atualmente na Konami é que coisas incríveis se materializam em minha mesa, às vezes. Recentemente, uma cópia adiantada de Legendary Collection 2: The Duel Academy Years chegou em minha porta e depois de abri-lo, todos os sinais apontam para que seja muito legal e para não compartilhas com qualquer um.

Ele não aparece tão bem nas imagens, mas ambos, fichário e o estojo são em alto relevo. Se estiver se perguntando sobre o motivo, ele é baseado no uniforme vermelho dos Slifer, o qual Jaden usou em toda a sério Yu-Gi-Oh! GX. O que me surpreendeu foi que ele nunca sentiu a necessidade de avançar além de um Slifer Vermelho, o mesmo que seu amigo fez...


A parte de trás também é muito legal. Tem uma foto com todos os personagens. A parte traseira do estojo é feita com informações para quem não podem ter ouvido falar de tal coisa e apenas encontrei em uma loja. Também tem fotos das cartas Ultra Rare que estão em cada Legendary Collection 2!


Por dentro, se parece muito com a primeira Legendary Collection. Vocês tem seus packs a direita e suas Sacred Beasts na esquerda. A grande diferença nesta edição, é que ao invés de boosters regulares, você recebe 5 Legendary Collection 2 Mega-Packs e um Pack que contém 6 cartas Ultra Rare de bônus! Aqui uma visão melhor...


Obviamente eu os abri. Está de brincadeira? Embalagens fechadas de qualquer coisa não estão seguras perto de mim. Eu sou um demônio abridor de packs. Aqui está o que eu tenho:


Desteques para mim, incluem a Secret Rare Destiny Draw, Gladiator Beast Laquari e Yubel - The Ultimate Nightmare, juntamente com as Ultra Rare Aurkus, Lightsworn Druid e Proto-Cyber Dragon, Super Rare Crystal Beast Sapphire Pegasus e Destiny HERO - Dreadmaster (o Dreadmaster é realmente emocionante, pois seu texto não exige mais uma lupa para ler), Rare Gladiator Proving Ground e common Card Trooper, Grandmaster of the Six Samurai e Judgment Dragon. Claro, isso é só para mim. Vocês podem encontrar alguma que gostem mais lá dentro...

Todas as cartas aqui estão "equipadas" com a Resolução de Problemas de Texto de Carta, que inclui todas as cartas do Mega-Pack também. Essa foi uma boa oportunidade para obter um lote de cartas antigas com o texto atualiza de uma vez só, 266 deles para ser mais preciso e tem sido aproveitado. Você pode começar sua própria Legendary Collection 2: The Duel Academy Years em 4 de Outubro!

Fonte: http://www.konami.com/yugioh/articles/?p=3214 - Traduzido

* Lista de todas as cartas, cliquem aqui.
* LINK Yu-Gi-Oh! Wikia, cliquem aqui.

Abrindo um Legendary Collection 2:


Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. vai sair entree dia 16 de outubro... no solo sagrado...
    aee mano vcs ja podia fazer deck's com os lord pra eu ja pensar em qual montar msm gostando mais do Uria

    ResponderExcluir