terça-feira, 4 de outubro de 2011

Estou de Volta

Estou de Volta!

Por Sieghart: 04/10 13:45




Iae os cara, nao sei se voces ainda se lembram de mim, sou o Sieghart.
Eu postava os episodios de Yu-Gi-Oh! 5D's, traduzi alguns mangas, só que infelizmente tive que me retirar do blog
Maaaasss eu estou de volta, os problemas que eu estava tendo ja passaram, e eu poderei voltar pro blog, e pra saberem, estarei fazendo os mangas.
Ja estou terminando os capitulos do manga de Yu-Gi-Oh! 5D's e vou continuar com o ZEXAL

Entao... fiquem no aguardo ^^
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oba!!! Finalmente vamos ter o retorno dos mangás... estava com saudades. Os novos capitulos do 5ds em sua fase do Torneio esta muito massa e do Zexal tambem (apesar de ser so um pouco diferente do anime).
    Boa sorte pra ti Bro.

    ResponderExcluir