sábado, 15 de outubro de 2011

Deck da Semana

Deck da Semana

Por Squalo: 15/10 10:15



Vooooi!

Desculpem por estar trazendo este Deck da Semana um dia atrasado, mas é que devido a fortes chuvas aqui em minha cidade não deu para usar o PC e fazer o Deck, mas agora o problema já foi resolvido e irei postar um dos meus Decks favoritos.

Evil Impulse
Monsters (20)
3x Darkness Neosphere
3x Lava Golem
3x Gaia Plate the Earth Giant
3x Valkyrion the Magna Warrior
2x Evil Hero Infernal Gainer
2x Koa’ki Meiru Sandman
1x Koa’Ki Meiru Guardian
1x Morphing Jar
1x Doomcaliber Knight
1x Gorz the Emissary of Darkness

Spells (17)
3x Dark Fusion
3x Mystical Space Typhoon
3x Trade-In
2x Dark Calling
2x Gold Sarcophagus
2x Magical Mallet
1x Heavy Storm
1x Dark Hole

Traps (3)
2x Solemn Warning
1x Solemn Judgment

Extra Deck: Evil Hero Dark Gaia


Análise:
Primeiro vamos à análise de algumas cartas individualmente:
Evil Hero Infernal Gainer: Um monstro Fiend de 1600 de ataque, não teria espaço na maioria dos Decks, entretanto é carta essencial neste, pois seu efeito que permite bani-lo para selecionar outro Fiend em campo e habilitá-lo a atacar 2 vezes durante a Battle Phase.
Dark Fusion: Uma carta de Fusão comum, o único diferencial é que só serve para trazer Evil Heros.
Dark Calling: Seria a Miracle Fusion desse deck, permite banir monstros da mão ou do Graveyard para realizar Fusão.
Trade-In: Ótima para acelerar o deck, já que o mesmo contem vários monstros Lv 8.
Evil Hero Dark Gaia: Esta carta tem ataque ? , mas que ao ser Fusion Summon se torna a soma dos ataques dos monstros usados para fazê-la. Ele só pode ser chamado por Dark Fusion e Dark Calling, você deve se fundir um monstro Rock e um Fiend. Pode chegar a ter 7500 de ataque. E quando ele ataque você pode ativar seu efeito que muda para posição de ataque todos os monstros que seu oponente controla e nega efeitos que seriam ativados ao existir Flip exemplo: Ryko the Lightsworn Hunter.

Principais jogadas:
Realizar a Fusion Summon do Evil Hero Dark Gaia usando Darkness Neosphere e Valkyrion the Magna Warrior para assim ter uma carta de 7500 de ataque, e depois fazer o Normal Summon do Infernal Gainer e ativar o efeito para habilitar o Dark Gaia atacar duas vezes.
Realizar a Fusion Summon do Dark Gaia com a Spell Dark Fusion e depois ativar Dark Calling fazendo um segundo Dark Gaia.

Para terminar vos deixo um vídeo demonstrando o deck em ação.

Até a próxima... Um aviso, vocês tem algum Deck que gostariam que fossem feitos por mim para por como Deck da Semana? Deixem sugestões nos comentários.
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Legal o deck, mas acho que não custava incluir alguns Xyz no extra.

    ResponderExcluir
  2. Squalo Parabéns ao deck realmente muito bom e o principal criativo.

    Apenas uma obs: se o deck não tem como objetivo o ativamento de traps porque não umas Royal Decree ? pelo menos ela evita coisas como "Torrential Tribute" e "Mirror Force" sempre sembrando que os mystical tem como objetivo tbm tirar eles de campo =D

    Parabéns de novo ao deck particularmente eu curti ele.

    ResponderExcluir
  3. Mas que apelação desgraçada xD Bom deck, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. gostaria que fizesse um deck de elemental hero , que eu estou afim de montar um e quero fazer um deck campeao e que ferre todos os meus adverssarios , e estou interessado em fazer HERO gate , e nao gemini gate , com gemini spark

    ResponderExcluir
  5. Faz um que vise invocar Red Nova Dragon, mas os monstros de deck devem ser apenas do tipo dragão e a invocação deve ser rapida.

    ResponderExcluir
  6. Beolo Deck da semana =), minha sugestão para o próximo Deck da semana-> Um Deck focado na Blizzard Princess *_*.

    PS: Qual é o nome da música que toca no video? é de algum anime? se sim, qual é? (acho que é do One Piece).

    ResponderExcluir
  7. Faz ae um naturia ou lightsworn.
    Mucho massa esse deck porém não curto muito o Gaia nem os Evil Hero

    ResponderExcluir
  8. vcs poderiam fazer um deck da semana q contenha os omni heros e o masked heros
    vlw pela atençao

    ResponderExcluir
  9. A música é de Code Geass (acho que a op2 do R2, a Worlds End, aliás anime excelente).
    Adorei o deck no vídeo nem deu pra usar muito das táticas mas testei no meu DS e realmente é muito bom.

    ResponderExcluir
  10. A musica que toca no video é World End... ultima Open da 2 temp de Code Geass.Esse anime é muito phoda é meu preferido!

    ResponderExcluir
  11. eu também gosto de Code Geass, mas eu parei quase na metade da 2° temporada dele T_T, por que acabei dando atenção a outros animes, como Tengen Toppa Gurren Lagann (Esse anime é épico e é o meu favorito *_*)

    ResponderExcluir
  12. Testei a ideia da Royal Decree e realmente funcionou muito bem no deck, torna a vinda do Gaia bem mais tranquila (apesar de q o deck faz bastante OTK no segundo, terceiro turno).
    Tambem voto para um deck de Elemental Hero, mas acho que mais pra frente ja que teve um essa semana voltada pra um Evil Hero.

    off > Tengen Toppa Gurren Lagann tbm é meu anime favorito, mas acho q Code Geass é melhor (vai entender...)

    ResponderExcluir
  13. vc pode fazer um deck de LIGHT and DARK monsters se puder pode postar?

    ResponderExcluir
  14. não tão bom, decks nesse estilo costumam ser só draw e summon do biho de 7k e que ataca duas vezes, deu muito espaço pro oponente

    ResponderExcluir
  15. deck focado pra invocar Naturia Exterio seria bem legal.

    OBS: o deck é bom, mas sem defesa.

    ResponderExcluir