quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Photon Shockwave TCG Exclusive

Photon Shockwave TCG Exclusive

Por Jão: 28/09 16:40




Yoo Minaa o/
Blz ?

O que eu gosto mesmo em ser um TCG Player, é ter cartas que os caras do OCG chorariam até a morte para ter. Tour Guide From the Underworld e Reborn Tengu são exemplos. Agora, trago para vocês mais uma TCG Exclusive do Photon Shockwave, que vai vir para TCG ainda neste ano. Acompanhem:

Wind-Up Zenmaines
FIRE/Machine - Effect - Xyz/Rank 3/1500/2100
2 Level 3 monsters
If this face-up card on the field would be destroyed, you can detach 1 Xyz Material from this card instead. Once per turn, during the End Phase, if this effect was used this turn: Target 1 Card on the field, destroy it.

2 monstros Level 3
Se esta carta no campo seria destruída, você pode separar 1 Xyz Material desta carta invés disso. Uma vez por turno, durante a End Phase, se este efeito foi usado este turno: Selecione 1 carta no campo e a destrua.

Gostei bastante deste Xyz Monster. Um Gachi Gachi Gantetsu vitaminado, só que com monstros Level 3 o compondo, o que é bom, já que não temos tantos Rank 3 bons e com certeza o Wind-Up Zenmaines vai ser muito bem vindo.

Comentem o que vocês acharam da carta e se ficaram ou não feliz igual a eu quando vi esta carta.

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu ia posta isso T_T, mas este Wind-up ficou show, adorei o efeito dele ^^

    ResponderExcluir
  2. cara, agora eu gostei eh Gachi Gachi e um Tiras junto, demais!

    ResponderExcluir
  3. nossa que monstro mother fuck, eu que achava que o gachi gachi ja era apelo.

    ainda mais com rank 3.

    esse efeito ja eh confirmado?
    se for meu deck dos bixin do mar vai toma um up =D

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bom,na verdade estou gostando bastantes dos exclusive tcg do Photon Shockwave, afinal por mais que falem que o Alexandrite e ruim, ele é muito bom, ainda mais se usado com rescue rabbit

    ResponderExcluir