quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"A.S.S.": O que fazer?

"A.S.S.": O que fazer?

Por Jão: 28/09 19:10




Yoo Minna ??
Blz ?

Agora vamos para um Matéria de muita utilidade no mundo dos games online de "Yu-Gi-Oh!", mais precisamente na sensação do momento, o Dueling Network.

A questão é: Quem gosta quando um duelista (noobs na maioria das vezes) aperta o botão do capeta, até conhecido como "A.S.S." (Anti-Sportsmanship Spirit)? Acho que todos que jogam certinho e não usam o "A.S.S." vão responder não.

Muitos pensam que não tem o que fazer e ficam com muita raiva (normal), mas deixam por isso mesmo. Não façam isso! Com isso, vocês só estão criando um noob ou deixando o desgraçado mais forte e ele vai achar que pode fazer isso com todo mundo.

Enfim, vocês (a maioria) se perguntam: Tem o que fazer? Por incrível que pareça, sim! Não é a coisa mais difícil do mundo, vocês só precisa se comunicar com um dos administradores, enviar um screenshot (captura de tela) ao mesmo e o tal do duelista anti-esportista vai ser banido!

Agora, uma passo a passo do que deve ser feito:

1° - Assim que o seu oponente usar-se de atitude anti-esportiva, tire um Print Screen na mesma hora e depois faça o Upload da amagem em algum site, para que a mesma possa ser visualizada pelo administrador. Sites conhecidos, como o ImageShack por exemplo. O Print Screen tem que sair assim:


Tem que esta com a mensagem acima na tela ainda, caso o contrário, não adianta nem se dar ao trabalho de reclamar. Por isso, assim que isso acontecer, não cliquem em OK e não façam nada, tirem imediatamente um Print Screen.

2° - Agora, com imagem upada, vocês em que falar com o administrador. Para isso, prestem atenção na imagem abaixo:


Para chegar nos administradores, cliquem nos "bonequinhos" na parte inferior a esquerda do monitor, na página do Dueling Network.

Feito isso, vai abrir uma lista com todos os usuários Online. Vocês devem falar com os primeiros, apenas os que tem os nomes da cor verde, pois esses são os administradores e estão lá para ajuda-lo.

Explique o porque você precisa da ajuda dele, envie o Print Screen já upado em um site na internet (ImageShack por exemplo) e enviem para eles apenas o link direto, no qual vai abrir seu Print já upado.

Ele vai pedir o nome do jogador que teve a atituda anti-esportiva e então, com tudo certo e feito nos conformes, o usuário que tem a atitude anti-esportiva vai ser banido. Varia de 1 dia até a exclusão do mesmo do site (se não me engano).

Ah, devo dizer que não tem como recuperar a reputação perdida por causa da atitude anti-esportiva do oponente, o que eu não acho certo, mas não sou eu e nem vocês quem formulam os tramitis do jogo.

O importante é denunciar e fazer o cara pagar pelo que ele fez, pois cada ação tem e deve ter uma reação e cada uma que arque com as consequências de suas ações.

Bem pessoal, é isso ai. Lembrando que vocês são duelistas e uma atitude anti-esportiva não leva a nada, só faz de vocês inferiores, tanto como duelistas e como seres humanos, pois começa em um jogo, mas isso pode ultrapassar a barreira do "online" e vir a se agregar em atitudes na sua vida real.

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Bom Tópico Jão, bem não costumo dar ASS, mas já alguns "tensos", como por exemplo eu pedi para o meu adversario me esperar, mas ele preferiu dar ASS logo de cara, ou então quando eu cometo um simples erro e "tento" concertar, os caras já dão ASS sem esperar eu dizer que ia "concertar" a jogada.

    ResponderExcluir
  2. E se por acaso minha conexão cair, será considerada uma atitude anti-esportiva.

    ResponderExcluir
  3. Não, vai aparecer que vc se desconectou e a vitória vai para o seu oponente. Só é anti-esportivo se seu oponente apertar o botão "A.S.S.".

    ResponderExcluir
  4. Tem como denunciar no Forum do DN tambem... atualiza o post ae

    ResponderExcluir
  5. Isso é chato de mais,se voce acha que um jogador esta cometendo um ato anti-esportivo,contate um adm e pergunte o que fazer,ele ira cancelar o duelo ou punir o oponente,mas não aja por conta propia,pois assim voce pode levar ban

    (se tiver vagas no 5ds br eu aceito uma xd daniel.dhl2@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. os administradores falam portugues?

    ResponderExcluir
  7. É tenso as vezes mesmo falando com o ADM eles não intendem ¬¬ e ser banido por um dia nem e muita coisa deveria ser 1 semana @_@ lol.

    ResponderExcluir
  8. nen adianta bani 1 dia nen se foce um ban permanente adianta merda nenhuma o cara so precisa i la e cria outra conta

    ResponderExcluir
  9. Bem, pelo menos não consegue no msm navefador e coitada da vida mediocre de um cara que vai ter todo o trabalho de criar outra conta pra ser um "A.S.S." Player '-'

    ResponderExcluir
  10. ASS é um saco... já tomei simplesmente porque, após o player dar chain com MST na ativação da minha Necrovalley, eu tinha outra na mão. Ele me chamou de cheater e deu ASS.

    Eu tenho culpa de ter saído com uma Necro e um Comandant na mão???

    Fora casos em que eu tentava explicar as regras de um card, e o cara solta ASS. Sou paciente, e tento explicar as coisas para os novatos ou aqueles que não conhecem as regras, mas tem cada neguinho...
    Falow!!! 8D

    ResponderExcluir
  11. Vlw, Jão essa matéria me ajudou mt. Achei que não fosse encontra nenhum "A.S.S." Player, mas infelizmente naum tive tanta sorte.

    ResponderExcluir