domingo, 1 de maio de 2011

Post seu Deck! #4 New D.D.T.

Post seu Deck! #4 New D.D.T.

Por Jão: 01/05 18:49




Yoo Minaa o/
Blz ?

// Atualização: Olá competidores!
Bem, já antecipando que o erro foi meu, mas informo através desta nota que vocês podem usar as cartas da Banlist de Março de 2011 que foram banidas da forma que vocês quiserem, ou seja: Vocês podem usar 2 Dimension Fusion, 2 Substitoad, 2 Rescue Cat etc.

Lembrando que são apenas 2, então escolham sabiamente. Quem já postou o deck, pode editá-lo no fórum, pois só olharei no final da noite de sexta-feira (06/05/2011) e mais tarda no sábado (07/05/2011). Postem o quanto antes!

Obrigado e minhas sinceras desculpas...

By: Jão

Antes de mais nada, queria pedir que o senhor Vilson Stratos (conhecido por nós assim) me adicionasse no MSN, pegando o mesmo na parte "Equipe/Contato". Temos um convite especial para você Vilson e gostaria de falar diretamente com você.

Voltando ao desafio, vou lançar talvez o mais difícil que lançamos até agora, onde vamos testar realmente a capacidade de vocês perante a suas habilidades de montar um bom deck.

O desafio é o seguinte: Vocês devem montar um deck Diamond Dude Turbo. Impossível? Sim se formos querer deixa-lo igual ao antigo, o que é impossível. Bem, vamos ao desafio:

New Diamond Dude Turbo

Dificuldade: Difícil

Exigências e Regras para o desafio:

  • Máximo de 40 cartas;
  • Pode-se usar cartas tanto do TCG, quanto do OCG;
  • Ser atualizado com a Banlist de Março de 2011;
  • Ser jogável;
  • Máximo de 15 Monstros no Main Deck;
  • Pode-se usar 2 (duas) carta da lista de Forbidden e Limited Cards de Março de 2011 (confiram a lista aqui);
  • O deck deve conter as no mínimo 4 Destiny Hero Monsters, dentre eles pelo menos 1 (um) Destiny Hero - Diamond Dude.
Postem os decks no nosso fórum nesse link: http://5dsbr.forumclan.com/t138-post-seu-deck-4#1687

Pessoal, aconselho tanto para os duelistas experientes, quanto para os menos experientes que pesquisem as antigas plataformas do D.D.T., pois assim vocês podem ter uma noção melhor do que fazer.

Se vocês quiserem, podem clicar no menu do Blog na parte Archetype Analysis e olhar a análise dos Destiny Hero, onde eu postei um deck Diamond Dude Turbo. Também tem alguns vídeos e isso tudo pode ajudar mais e mais vocês. Boa sorte para todos!

Dúvidas sobre o desafio deixem um comentário...

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei o desafio dessa semana! Melhor do que uma carta só é um deck inteiro!

    Se o deck ficar muito bom acho que vou fazer ele como meu deck pessoal até o.o

    Minha cabeça já está fervendo de ideias!

    Ah e Jão já te add no Msn

    ResponderExcluir
  2. Quando comecei a ler esse post, me empolguei em ver esse deck "na versão atual" e doido para ver como ele funcionaria, mais como eu odeio cartas banidas em um deck, me desanimei porque vai conter 2... mais vai ser interessante ver esse deck denovo :D

    ResponderExcluir