quarta-feira, 13 de abril de 2011

Imagens Fora do Ar e Noticias Minhas

Imagens Fora do Ar e Noticias Minhas

Por: Yusei - 13/04 00:10


Eaaaeeeee galerinha!!
Tudo tranquilo?
Quanto tempo ein? =P Acho que não desaprendi a postar. hehe
Deve ter nego ae que nem deve me conhecer. xD
Pois é, deu essa louca ae no maldito photobucket e tive que entrar em ação, hehe, ainda bem que o grande Ed (Que agora é Mestre Kramer =P) me avisou pois se não nem ia dar por conta. Mas ainda bem que consegui encontrar essas imagens aqui no meu PC, que por sinal está uma bagunça, só não achei a do menu então coloquei essa azul mesmo, é temporária até eu achar a outra.
Acho que é só, e pelo visto eu deixei o site em boas mãos.
Já vou deixar aqui meu agradecimento a equipe, que depois que eu "sai" continuou com o site e ta ae fazendo ele crescer, tem alguns aqui que eu nem conheço para falar a verdade mas nosso parceirão Ed tah de olho em tudo em todos, quero agradecer ele principalmente que juntou essa galerinha.
O niver do site passou e nós estávamos preparando uma surpresa mas acabou não acontecendo por eu estar com muita falta de tempo então peço desculpas mas em breve vocês saberão o que é, prometo. xD
É isso ae, abraços!!!!
Fui!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Thanks Matheus, vc como sempre me fazendo surpresa! Agiu bem rapido!

    ResponderExcluir
  2. Ps: Dei uma improvisada nos botões enquanto vc não acha o original.

    ResponderExcluir
  3. grande Yusei, cousa rara de se ver xD. por sorte deu esse probs aew pra vc aparecer, e pode deixar, o blog vai continuar crescendo com essa equipe que tá mandando ver, falows!

    ResponderExcluir
  4. Yusei! A qt tempo, seja "re-bem vindo!" :D :D
    Ótimo o blog, continuem assim!
    By: Junk Synchro =D

    ResponderExcluir