sábado, 23 de abril de 2011

Exclusive TCG - Extreme Victory

Exclusive TCG-Extreme Victory

Por Mestre Kramer: 23/04 20:25




Tour Guide From the Underworld
When this card is Normal Summoned, you can Special Summon 1 Level 3 Fiend-Type monster from your hand or Deck. Its effects are negated, and it cannot be used as a Synchro Material Monster.
----
Quando essa carta é normal summoned, você pode special summon 1 nível 3 fiend-type monstro da sua mão ou deck. Seus efeitos são negados, e ele não pode ser usado como Synchro Material Monster.

Reforço para exceed!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Os exceed de nivel baixo, aparentemente, serão bem fáceis de summonar.

    Tenho curiosidade sobre os de nível +7 que virão, acho que será meio complicado.

    ResponderExcluir
  2. Essa carta encaixa perfeitamente no meu deck Fiend puro. Efeito muito bem pensado......

    ResponderExcluir
  3. Preciso desta carta pr aminha coleção de cartas Kawaiis...xD

    ResponderExcluir
  4. carta excelente.
    acho que vamos ouvir falar muito dela em muito deck que usa fiend

    ResponderExcluir
  5. só me veio uma coisa na cabeça Raviel AHUAUHAUHA

    ResponderExcluir
  6. Ótima arte! XD Efeito muito bom também, claro... Esepcialmente pra Exceed

    ResponderExcluir
  7. Em deck Fiend seria uma ótima esse monstro, mas na verdade ele pode trazer qualquer monstro level 3 do deck, quer dizer q entra em qualquer deck perfeitamente... =)

    ResponderExcluir