sexta-feira, 29 de abril de 2011

Desenhos no Paint

Desenhos no Paint

Por Jão: 29/04 23:01




Yoo Minaa o/
Blz ?

Agora vou fazer um post meio diferente do meu trabalho aqui no Blog, porém, bem interessante. Inspirado por um momento Fan-Art, vou postar alguns carinhas que desenham muito bem com uma ferramente na qual a maioria não da atenção: O Paint!

Bem, seguindo com o post, vou dar uma pequena amostra do que eu estou falando. Vejam:



Claro que eles usam uma caneta que geralmente usam para desenhar no PC. Tudo bem, mas mesmo assim, eu mesmo não conseguiria fazer igual. O acessório para fazer estes desenhos seria este, que podemos ver na imagem abaixo:


Agora um desenho do Son Goku:


Agora um desenho do Piccolo:


Agora o Cell:


Agora os caras do CQC:


Agora o mais aguardado da noite: Com vocês, senhor madruga!! Vejam:


Agora o desenho do Ichigo, do Bleach:


Bem, por hoje é só. Mas claro, vamos ter a parte 2 deste post...Assistam, comentem e aguardem por mais o/

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu não estou conseguindo ver os desenhos...

    Será que deu algo de errado com as imagens Jão?

    flw!

    ResponderExcluir
  2. O cara que desenhou Yugi ficou muito foda hein? e fora do assunto, eu estava jogando YGO 2011 over the nexus
    contra um cara com deck exodia, e no segundo turno dele, ele começou a puxar cartas que nem louco com o "heart of underdog"
    que ficou com 26 cartas na mão 0.0
    http://img222.imageshack.us/i/20673309.jpg/

    ResponderExcluir
  3. agora dá para ver as imagens (videos)...

    muito foda esses caras...

    ResponderExcluir