quarta-feira, 2 de março de 2011

Yu-Gi-Oh! 3D Bonds Beyond Time

Yu-Gi-Oh! 3D Bonds Beyond Time

Por Judai: 02/03 18:35





Yooo galerinha \o
Trago duas noticias,uma ruim e uma boa.A boa é que achei um pedaço do filme em um site,so tem 18min,mais até da pra curti \O a ruim que a imagem é pessima...é pior que vc comprar um DVD pirata de um filme que acabou de sair do cinema...mais deixa de faladeira e vamos ao trecho do tão esperado filme...



CLIQUE-ME




PS: Eu sei que a imagem ta podre...mais pelo menos da pra ver um trecho do que passara por aqui \o
PS²: Talveiz a part dois saia hj .-.
PS³: Agradeço ao meu amigo Yami Edgar por ter me enviado esse video.

DETALHE: SE O CARA QUE GRAVOU ESSE CARA GANHAÇE A VIDA GRAVANDO VIDEO...ELE IA MORRER DE FOME

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Façam um favor qndo sair o filme postem o link direto pro mirror e nao direcionando para outro site, isso eh mto incoveniente, se puder fazer isso desde jah agradeço! Continuem com o otimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Deixa de reclamar, cara. Aff. Galera, valeu por terem disponibilizado esse link *--* Vi o filme por aquele site lá. Ta foda! Quero o HD mesmo pra gente ver. A versão dublada em inglês é meio trash, os personagens tem uma personalidade quase que completamente diferente das que tem no anime. Enfim, valeu por terem corpartilhado com a gente =DD

    Abraço Forte!

    ResponderExcluir
  3. Então é esse o problema,eu não conseguir achar a mirror direta dele...tipo nem foi postado no Youtube...se não seria mais facil ^^

    ResponderExcluir
  4. Nao estou reclamando soh estou fazendo um pedido, hoje vcs demoraram pra fazer atualizaçao hein!(isso foi uma reclamaçao!)

    ResponderExcluir